16 de jun. de 2015

ZOMBIE COOKBOOK: conheça o Motel do Inferno em superprodução sangrenta!





Missão dada é missão apodrecida! O ZOMBIE COOKBOOK não brincou quando disse que seu videoclipe seria um deleite para os olhos putrefatos de seus fãs e, enfim, apresenta ‘Motel Hell’.

No videoclipe os fãs dos belos trabalhos do cinema trash, quadrinhos de horror e de música extrema encontrarão inúmeras referências aos melhores (ou piores) do estilo: sangue, podridão, zumbis musicistas, vísceras e moças desnudas (sim, é um clipe para maiores de idade, então zumbis que ainda não completaram dezoito anos de putrefação devem assistir escondidos dos espíritos do papai e da mamãe).


Tudo envolto em uma produção nunca antes vista em nosso cenário, graças especialmente à equipe técnica do Ciclope Studio. O clipe foi dirigido pelo guru-extra-sensorial-de-satã Charles da Silva e os efeitos especiais, maquiagem e nojeiras por Rodrigo Aragão & Jorge Allen.


‘Motel Hell’ é a faixa-título do Split vinil de 7” com a banda Offal. A versão física do trabalho é limitado a apenas 300 cópias, quem quiser comprar, pode fazê-lo diretamente com a banda pela loja online www.zombiecookbook.com.br/store, ou pelo selo Black Hole Productions: www.blackholeprods.com


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):