22 de jun. de 2015

MALVINA: show ao lado de Ignite (USA), Hundredth (EUA), Dead Neck (UK) e Plastic Fire, dia 12 de outubro no Teatro Odisséia, RJ




A banda de punk/hardcore carioca MALVINA se apresenta ao lado da lenda do hardcore melódico, Ignite (USA) e das bandas Hundredth (USA), Dead Neck (UK) e Plastic Fire dia 12 de outubro no Rio de Janeiro, no Teatro Odisséia.A banda se prepara pra lançar seu segundo full length, o qual se encontra em processo de produção no momento. O público pode esperar um show com muitas músicas inéditas desse novo trabalho que está por vir. 

O Ignite é uma banda estadunidense formada em Orange County, em 1993. A banda já se apresentou em mais de 30 países. A banda lançou seu primeiro disco de estúdio, Scarred For Life, em 1994.

Entre 2010 e 2012, Zoli Teglas tornou-se vocalista do Pennywise, e chegou a lançar um disco com a banda, All Or Nothing.

Parte das vendas dos discos e “merchandise” do IGNITE é revertida para organizações não governamentais em ajuda ao planeta terra. A banda apoia, entre outros: Doctors Without Borders, Habitat For Humanity, Sea Shepherds, Project Blue Sea e Earth First. São instituições de solidariedade e/ou conscientização ambiental – temas recorrentes nas músicas da banda.


Hundredth (anteriormente, The Hundredth) é uma banda de hardcore melódico de Myrtle Beach, South Carolina formada no ano de 2008.

Hundredth formou-se em 2008 quando uma banda chamada The Hundredth se separou. O primeiro álbum da banda, chamado When Will We Surrender, foi lançado pela gravadora Mediaskare Records no dia 30 de Março de 2010. O segundo álbum da banda, “Let Go” foi lançado em 2011 novamente pela gravadora Mediaskare Records. E em 2013 lançaram 2 EP’s chamados de Revolt e Resist.

O evento ainda conta com as bandas Dead Neck (UK) e Plastic Fire (RJ)



Serviço:

Segunda-feira, 12 de outubro (feriado nacional)
Abertura da casa ás 17hs
Teatro Odisseia
Av. Mem de Sá, 66 - Lapa

Ingressos limitados: 
R$60,00 antecipados 
R$100,00 na hora 

INGRESSOS A VENDA DIA 24 de junho!!!

PONTOS DE VENDA:
- Megawartz Tattoo
Endereço: Rua Joaquim Silva, 24 - Centro

- Caxias: Rock For You 
Shopping Estação Fashion - Av. Presidente Kennedy, 1910 Loja D5

-Bangu : Underground Rock Wear
Av. Santa Cruz, 4349 - centro de Bangu

- Campo Grande: Requiem 
Galeria B, Box 170 -Ao lado da Rodoviária de Campo Grande - 7879 0721

Tijuca: Headbanger 
Rua Conde de Bonfim, 346 - Lojas 213 e 214

- Flamengo: Hard n Heavy 
Rua Marquês de Abrantes, 177 - Loja 106 

- Niterói : Dark Age 
Rua da Conceicao, 101 - SOBRELOJA 47, Niterói


Mais informações:

Realização: Tomarock Produções



A/C Sylvia Sussekind
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):