15 de jun. de 2015

DARK AVENGER: veja making off de participação na cia de comédia “Os Melhores do Mundo”





A banda DARK AVENGER foi convocada pelo grupo de teatro e de comédia brasiliense “Os Melhores do Mundo”, para gravar a música “McCoy: Codinome Perigo”, em comemoração aos 20 anos da companhia. O Dark Avenger é um dos grupos convidados de um álbum que se chamará “As Melhores Bandas do Mundo” e que contará com a participação de outros artistas de Brasília.

O convite veio através de Marcello Linhos que além de compositor das músicas também trabalha na equipe de direção dos espetáculos do grupo. “Após o contato do Linhos, nós recebemos o material e fomos analisar o trabalho. Percebemos que a música tinha uma pegada meio “Sin City”, meio preto e branco, aquela coisa do submundo policial”, disse o vocalista Mario Linhares.

A cia. de comédia Os Melhores do Mundo é um grupo teatral cômico. Sediado em Brasília, o grupo criou, produziu e montou diversos espetáculos, todos próprios, e têm estado em cartaz em todo país. Para mais informações entre no site oficial http://www.osmelhoresdomundo.com/.

“Este é um trabalho sem precedentes e que não tem comparação. Tentamos fazer nosso melhor em uma versão violentíssima”, revelou o baterista Anderson Soares. “Tudo a ver também colocar o Dark Avenger nesse projeto, pois assim como Os Melhores do Mundo, nós também comemoramos 20 anos do lançamento do primeiro trabalho”, finaliza o guitarrista Glauber Oliveira.

Veja o making off: 


O DARK AVENGER está em fase de pré-produção do novo álbum “The Beloved Bones”. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2016. Mais detalhes serão revelados em breve.

Line-up – Dark Avenger:

Mario Linhares (vocal)
Gustavo Magalhães (baixo)
Hugo Santiago (guitarras)
Glauber Oliveira (guitarras)
Anderson Soares (bateria)
Vinicius Sodré Maluly (teclados)

Discografia:

Dark Avenger (1995)
Tales of Avalon: The Terror (2001)
X Dark Years (2003)
Alive In The Dark (2005)
Tales of Avalon: The Lament (2013)

Informações:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):