22 de mai. de 2015

EDU FALASCHI: Alirio Netto e Rafael Bittencourt confirmados no tributo




A MS Metal Records confirmou dois novos artistas, para o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.

O vocalista Alirio Netto junta-se a um dos principais compositores do Metal brasileiro, e ex-companheiro de Edu no Angra, Rafael Bittencourt. “Eu e o Rafa estamos trabalhando no meu primeiro álbum solo, quando recebemos o convite da MS Metal Records para participarmos desta homenagem ao Edu”, declara Alirio. “O Edu é um grande amigo, e ele também foi companheiro de banda do Rafa por muitos anos, então, obviamente aceitamos na hora”, acrescenta ele. “Escolhemos uma das músicas mais melodiosas da carreira dele, e acredito que os fãs vão curtir bastante a nossa versão”, finaliza. 

O referido material é um projeto da MS Metal Agency Brasil, e será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

A MS Metal Agency Brasil está finalizando o processo de seleção para o material, e em breve disponibilizará, periodicamente, todos os artistas participantes.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para gravadora@msmetalagencybrasil.com.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento previsto para final de 2015.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail:contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):