7 de mai. de 2015

07/05/2015: Metal Media Management



Sistema Sangria: anunciada turnê no Chile!


O SISTEMA SANGRIA vai representar o Hardcore brasileiro em nossos vizinhos do Chile. O grupo acaba de confirmar uma mini-tour no mês de junho.

A banda se apresentará entre os dias 12 e 14 nas cidades Curico, Santiago e Valparaiso.


Estes shows fazem parte da turnê de promoção do álbum ‘Sistema Sangria’, que acaba de ser relançamento em formato CD.

‘Sistema Sangria’, produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench, foi lançado pelos selos Equivokke Records, Corsário Discos, Manaós Distro, Back On Track, Cabra Da Peste, Vanila Tapes e Terceiro Mundo Caos Distro.

Para este relançamento, além do álbum, o CD conta com as músicas do 4-Way-Split, a música do tributo ao Ratos de Porão e a música do tributo ao Nitrominds. O trabalho conta ao todo com 29 faixas e já está disponível.

No ano passado foi lançado um lyric video para a música ‘Maicon do Sertão’:



Sites relacionados:



Infestatio: banda anuncia novo guitarrista


Depois de anunciar o novo baterista é hora de anunciar também que o grupo volta a ser um quarteto. O INFESTATIO tem um novo guitarrista.

André Fernandes Jdi, já esta na estrada a mais de 10 anos, sendo que entre 2009 e 2010 ele já havia feito parte do INFESTATIO.

Após anos como um Power Trio a banda adiciona um novo guitarrista visando ampliar seus horizontes musicalmente, o que deve trazer muitas novidades para as novas composições, e principalmente para a composição de seu primeiro álbum, que deve começar a pré-produção no segundo semestre desse ano. André já entra com a missão de trabalhar os solos para o single que a banda está gravando no Wink Studio.

Recentemente foi anuncia o novo baterista do INFESTATIO: Fernando Camargo Siqueira, que iniciou na bateria em 1997, com 16 anos, e passou por várias bandas de Jundiaí.

O INFESTATIO está no estúdio Wink para gravar o novo trabalho. Em breve, mais detalhes sobre o trabalho, além de vídeos do making of e uma data de lançamento serão anunciados.

Lembrando que a banda acaba de disponibilizar para download gratuito o EP ‘F.Y.A.’. Para baixar, clique no link abaixo:


Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):