15 de abr de 2015

15/04/2015: Metal Media Management



Rage Darkness: novo baterista e debut álbum no forno


A banda curitibana RAGE DARKNESS, que está prestes a lançar seu aguardado debut, anuncia o novo dono das baquetas. Trata-se do músico Rafael Marques, também integrante da banda conterrânea Ultra Violent.

“Estamos muito felizes com a entrada do Rafael no Rage Darkness, ele trouxe uma nova pegada para o grupo”, comenta o vocalista Vinne.

A banda também finaliza os últimos detalhes de seu novo álbum e em breve irá nos apresentar mais informações sobre o trabalho.

Formada em 2008, a RAGE DARKNESS consegue misturar de forma única nuances do Dark, Death, Modern e mesmo Prog Metal em sua música.

O grupo já participou de vários festivais de renome em nosso país, dividiu o palco com grandes representantes do Metal brazuca e teve a oportunidade de dividir o palco com o lendário Master.

Confira uma música retirada do vindouro disco:



Sites relacionados:



Sistema Sangria: novo álbum já está disponível


Aos que estavam esperando a versão em Compact Disc do debut álbum autointitulado do SISTEMA SANGRIA, a espera acabou. O CD já pode ser comprado nas melhores lojas ou diretamente com a banda.


O disco, produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench, foi lançado pelos selos Equivokke Records, Corsário Discos, Manaós Distro, Back On Track, Cabra Da Peste, Vanila Tapes e Terceiro Mundo Caos Distro.

Para este relançamento, além do álbum, o CD contará com as músicas do 4-Way-Split, a música do tributo ao Ratos de Porão e a música do tributo ao Nitrominds, totalizando 29 faixas.

Confira o lyric video para a música ‘Maicon do Sertão’:



Sites relacionados:



Imminent Attack: anunciadas as datas da turnê europeia


Os mamutes mais queridos do Brasil estão prontos para fazer sua estreia na Europa! O IMMINENT ATTACK acaba de confirmar todas as datas de sua ‘The Stampede Euro Tour’.

A banda inicia suas apresentações no dia 30 de abril e segue para aproximadamente 21 shows em países como Portugal, Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Holanda e Polônia.

Um destes shows será no tradicional festival português SWR Barroseals Metalfest. Os mamutes se apresentam no dia 1º de maio ao lado de Analepsy, Mother Abyss e Myteri.

“Estamos contanto os dias para a viagem, é uma conquista muito grande poder mostrar nosso som em outro continente!” – comemora o vocalista Dinho Guimarães.

Tratados carinhosamente como os mamutes, a banda de Crossover lançou seu primeiro disco, ‘Deliver Us From Ourselves’ no ano 2012, trabalho que foi aclamado como um dos principais lançamentos do ano e rendeu ao IMMINENT ATTACK citações de banda revelação.

Em 2014 os mamutes lançaram o EP em vinil 7” ‘Couch Potato’ e novamente mostraram que vieram para fincar seu nome no cenário nacional e agora, internacional.

O IMMINENT ATTACK também está prestes a lançar seu novo álbum: ‘Welcome To My Funeral’. A capa novamente ficou a cargo do membro “extra” do grupo Carlos Cananéa.

Toda a produção do disco, da gravação até a masterização foi feita no Estúdio Casanegra, nas mãos do guitarrista Rafael Augusto Lopes, que além de tocar com o IMMINENT ATTACK, também é um dos principais produtores do Metal nacional.



A música escolhida para apresentar o novo trabalho leva o título de ‘Work, Buy, Die’. Mais “mamutesco” que isso, impossível:


O lançamento será feito muito em breve, pelo selo Metal Maximus.

Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:



Chafun Di Formio: destaque na revista Impacto


O CHAFUN DI FORMIO foi tema de uma grande matéria na revista local Impacto, a banda ganhou duas páginas na publicação impressa.

A banda foi citada como destaque em uma região predominada pela música sertaneja e prova que quando feito com qualidade e dedicação o Rock/Metal podem vencer quaisquer obstáculos.

Confira a matéria pelo link:


Para o pessoal de Ituiutaba e região que se interessar em adquirir a versão física da revista, poderão procurar nas bancas de sua cidade.


A banda segue divulgando seu EP de estreia, ‘Pague Dez e Vá Pro Céu’, e recentemente lançou um clipe para a música ‘Minha Toada’:



Sites relacionados:



Shadows Legacy: álbum entre os melhores de 2014


O álbum “You’re Going Straight To Hell” do SHADOWS LEGACY, entrou entre os melhores de 2014 pelos sutes Arena Metal PE (http://goo.gl/IFIO1V) e Heavy n Roll Space (http://goo.gl/UN11rx).

‘You´re Going Straight To Hell’ mostrou uma banda com Heavy Metal puro em sua essência, mas nem por isso deixou de surpreender headbangers e a mídia especializada.


O trabalhou bateu tanto com o gostou do público que o tradicional site Arte Metal foi taxativo: “entra na lista dos grandes discos do Metal nacional”. Outro site que também se rendeu ao Metal Tradicional do grupo foi o portal Heavy Metal Brasil que declarou que a banda este “pronta para frequentar a alta cúpula do metal nacional”.

Mas os elogios não param por aí, confira uma lista de citações sobre o álbum:

“Um trabalho bem composto e equilibrado” – Brasil Metal História
“Enorme espontaneidade” – Metal Samsara
“Pode se tornar referência no metal tradicional do Brasil” – Mondo Metal
“Uma essência pura e única, sem inventar” – Whiplash!
“Grande desempenho” – Máquina Profana Fest
“Não levará muito tempo para se tornar um clássico” – Heavy and Hell
“As faixas parecem ter a fórmula certa” – Underground Resistance
“Impossível parar de ouvir” – Acervo Clave
“Tudo aqui beira a perfeição” – Anti-Heroi Recordz
“De headbanger para headbanger” – Road To Metal
“Heavy Metal Puro e sem frescuras” – Metal Generation
“E já nos pegamos fazendo air guitar com os duelos de guitarras” – Arena Metal PE

O álbum ‘You’re Going Straight To Hell’ foi gravado no estúdio Anúbis, com o produtor Aldo Carmine. A capa ficou a cargo do artista Leonardo Amorim.

Do álbum também foram tirados dois videoclipes, ‘The Sky Is Falling Down’ e ‘Hate Within’, sendo que o segundo conta com a participação do ex-vocalista do IRON MAIDEN, Blaze Bayley.




Sites Relacionados:



Carlos Lösch: produtor lança uma nova visão sobre o musical Jesus Christ Superstar


Conhecido produtor e guitarrista carioca, Carlos Lösch, acaba de lançar sua visão sobre o clássico atemporal “Jesus Christ Superstar”.

A fim de divulgar a sua produtora, Pop Vanity Produções, Carlos Lösch gravou e produziu os quatro maiores hits do musical.

Para trazer à vida sua visão convidou algum dos mais talentosos cantores do Brasil: Gus Monsanto (Adagio, Revolution Renaissance, Symbolica) cantando as faixas “Heaven On Their Minds” e “Superstar”, Silvio Mazzei (Inquisição) interpretando “Gethsemane” e Evelyn Castro (Tim Maia – Vale Tudo e Cassia Eller – O Musical) em “I Don´T Know How To Love Him”.

A banda contou com o próprio Carlos Lösch nas guitarras, Sidney Sohn nos teclados, Marcio Chicralla no baixo e Adriano Morais na bateria, além da participação de Mariana Figueiredo e Rafaelle Vinturelle nos backing vocals de “Superstar”.

As músicas estão disponíveis para audição e download no seguinte link:


Também disponíveis no You Tube:





Para conhecer mais do trabalho de Carlos Lösch e de sua produtora Pop Vanity, visite o Facebook oficial do artista: www.facebook.com/loschfanpage ou contate pelo e-mail: popvanity@gmail.com



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):