3 de fev. de 2015

03/02/2015: Metal Media Management



Tellus Terror: faixa na coletânea internacional Imperative Music


O TELLUS TERROR é uma das bandas brasileiras a participar da tradicional coletânea Imperative Music, em seu nono volume. O grupo aparece na faixa um com a música ‘Endtime Panorama’.

A compilação conta com bandas dos quatro cantos do planeta, Estados Unidos, Europa, África e mesmo do Japão! Lançada em formato físico, a empreitada é distribuída pelo mundo através dos maiores selos do planeta como Nuclear Blast, Season Of Mist, Inferno Records, Relapse Records, Century Media Distro, The End, Heavy Metal Rock, entre muitas outras.


Para saber mais sobre a compilação visite: http://www.imperative-music.com/

O TELLUS TERROR segue divulgando ‘EZ Life DV8’, lançado no Brasil de forma independente, e que já está disponível nas melhores lojas especializadas e diretamente com a banda.

O disco foi mixado e masterizado pelos renomados produtores suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames) e teve a capa confeccionada pelo artista grego Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ).

Na Europa o disco está sendo distribuído pela PHD, Plastic Head Distribution, empresa com mais de vinte anos de história em distribuição de discos mundo afora e conta, entre suas dezenas de clientes, com selos como Candlelight, AFM, SPV, Massacre, Metal Age, entre outros.


Sites relacionados:



Nuestro Odio: capa de ‘Terra de Santa Cruz’ disponibilizada


O NUESTRO ODIO acaba de apresentar mais uma parte importante que une todo o conceito de seu debut álbum ‘Terra de Santa Cruz’: a capa do material.

Sob os traços do artista Raphael Armando e arte final do vocalista Leonardo Ronqui, a capa também apresenta a visão ácida da banda sobre nossa realidade.

“Depois da criação das músicas novas, já elaboradas dentro do tema concebido anteriormente, tivemos o desafio de elaborar a capa… O que representaria perfeitamente o que dizemos nas letras? Uma única imagem seria capaz disso? O que pode sintetizar todo o conceito?


Armados de todas essas perguntas, marcamos uma reunião com o Raphael Armando (Rá! Piadinha sem graça cara…), um talentoso artista já conhecido nosso para elaborarmos como seria tal arte. De muitas ideias escolhemos a do “índio zumbi”. Isso porque a imagem dele representa a ira daqueles que são considerados mortos, massa de manobra para quem detêm o poder. Mas que, na verdade, são mortos para renascer mais fortes e tomarem aquilo que é deles por direito. Como se fosse uma Fênix, mas transferida para nossa realidade, um índio.

Temos planos de lançar um vídeo para cada música do álbum… agora resta a vocês imaginar o que vêm por aí reparando nos títulos das faixas, que além da já lançada “Alma Corrompida” são: “Desordem e Caos”, “Sagaz”, “Hipocrisia Hereditária”, “Ópio do Povo”, “Por um Deus” e “Sangue no Olho”. O álbum será disponibilizado para download no nosso site oficial.”

O álbum foi gravado no tradicional Lau Estúdio (Conspiração Records) e contará com sete músicas repletas de letras ácidas e muito peso proveniente do inteligente mix de Metal, Hardcore e Música Experimental do NUESTRO ODIO.

Um pouco de toda essa acidez e polêmica podem ser conferidas no primeiro videoclipe extraído de ‘Terra de Santa Cruz’: ‘Alma Corrompida’ que também contou com direção e edição do vocalista – e videomaker – Leonardo Ronqui.

O clipe contém cenas pesadas e não é recomendado para menores de idade e pessoas que se impressionam com facilidade:


‘Terra de Santa Cruz’ já tem data de lançamento: 18 de março. Um teaser também foi disponibilizado, confira:



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):