15 de jan de 2015

Syren: show do final de semana terá participações especiais e será filmado





Este final de semana o SYREN fará uma espécie de show de pré-lançamento do novo álbum, 'Motordevil', segundo da carreira, em sua cidade natal, Rio de Janeiro.

No festival, intitulado Metal Inc Fest, a banda apresentará músicas de 'Motordevil', assim como alguns dos clássicos do primeiro álbum 'Heavy Metal'. O evento acontece no Rio Rock & Blues, na Lapa, nesta sexta-feira dia 16.

Para o evento, o SYREN terá as participações especiais de Rod Rossi (Cavaleiros do Zodíaco) e das pole dancers (Studio Anna Bia - www.facebook.com/StudioAnnaBia) do comercial da cerveja do grupo: Die In Paradise.

Um guitarrista muito querido da cena também fará uma participação especial substituindo o guitarrista Guilerme de Siervi que recentemente saiu da banda (leia mais aqui: http://goo.gl/eH4hZi). Trata-se de Carlos Losch (Pop Vanity, Right Now – Van Halen Tribute, Kiss Tribute).


"Carlão foi meu parceiro em alguns projetos e gravou os solos de 3 músicas no primeiro álbum da SYREN (Heavy Metal), um dos raros guitarristas que assumiriam essa missão suicida, além de ter uma pegada única, sua competência como guitarrista e produtor vão além do comum (confiram seu último projeto com participação do Gus Monsanto e Silvio Mazzei Inquisição – https://soundcloud.com/jcsrio)", completa Luiz Syren, vocalista da banda.

Completando, uma equipe filmará as apresentações e o SYREN aproveitará para usar as imagens para algumas surpresas que virão.

Além do SYREN, outras duas grandes bandas do cenário carioca completam o cast: DREADNOX e STATIK MAJIK. Mais informações sobre o festival e como comprar ingressos antecipados pelo link: http://goo.gl/rQNqTE


Lembrando que o SYREN acaba de disponibilizar uma primeira música retirada de ‘Motordevil’, ‘My Shadow, My Dear Friend’, e que foi lançada em formato de lyric video, confira:


‘Motordevil’ tem previsão de lançamento para o final de janeiro/início de fevereiro. Em breve novidades sobre o disco serão apresentadas


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):