A banda gaúcha ERIDANUS, que recentemente retornou de sua muito bem sucedida turnê na Argentina, anunciou que após 3 anos de parceria, o vocalista Thiago Lauer e o baterista Rafael Reis deixaram a banda em comum acordo para seguirem com seus projetos pessoais.
Os dois participaram da gravação do álbum "HellTherapy", e estavam no grupo desde 2012, quando a banda retomou os trabalhos.
Com as saídas, o ERIDANUS anunciou as entradas do vocalista Ricardo Janke e do baterista Thiago Batistti, ambos músicos reconhecidos da cena gaúcha, e que atualmente também fazem parte banda Wyvern.
"O Ricardo já era um amigo de longa data do ERIDANUS, e já havia tocado tanto com o Andi (baixo) quanto com o Deivid (guitarra), então foi uma escolha óbvia, não só pelo talento, que ele tem de sobra, mas também pela proximidade entre todos... O Batistti já havia dividido o palco conosco em diversas oportunidades quando ele tocava em suas outras bandas, e sempre ficávamos impressionados com sua técnica e seu profissionalismo, e isso nos chamou muito a atenção, e ficamos muito felizes que ele tenha aceito este desafio de tocar no ERIDANUS". (Roger Feilstrecker, guitarrista do Eridanus)
O ERIDANUS já encontra-se ensaiando com os novos músicos para dar sequência a tour de divulgação do álbum "HellTherapy", e a estreia da nova formação é prevista para Março, no XI São Leo Metal Fest, que ocorrerá no dia 14/03 na cidade de São Leopoldo-RS.
Veja a notas oficiais na Fanpage do ERIDANUS:
Ricardo Janke:
Thiago Batistti:
Thiago Batistti |
Conheça mais sobre o ERIDANUS em seus canais oficiais:
Para contratar o ERIDANUS para um show em sua cidade os contatos devem ser feitos através do e-mail booking@eridanusofficial.com.
Ouça "Set It On Fire", do CD "HellTherapy":
Fonte: Eridanus