3 de set. de 2014

03/09/2014: NervoChaos, Panzer Fest, Demolishment, X-Empire



NervoChaos: Banda comemorando 18 anos em show em Santos


Mais um ano a se comemorar, agora com dezoito anos, o NERVOCHAOS entra na “maioridade” como um dos maiores nomes do Death Metal brasileiro e fará um show especial para comemorar a data!

“Estamos pensando em um set matador para celebrar estes dezoito anos, queremos que todos que forem celebrar conosco, saiam de lá satisfeitos com mais esta festa!” – comenta o baterista Edu Lane.


O show será neste fim de semana, domingo dia 7 de setembro em Santos, litoral paulista. Para a festa foram também convidadas as bandas Vetor e Khatryna. A casa de shows é o Studio Rock Café. Mais informações aqui:


Este show faz parte da turnê de divulgação do mais recente álbum ‘The Art Of Vengeance’, que já passou pela Europa e segue pelo Brasil e toda a América do Sul.

Lembrando que o NERVOCHAOS também lançou um videoclipe para a música ‘The Devil’s Work’, o trabalho foi dirigido por Cherry Taketani, confira:


‘The Devil’s Work’ faz parte do novo álbum do NERVOCHAOS, ‘The Art Of Vengance’, que já está disponível para venda.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:



Panzer Fest: Edição Campo Grande/MS será neste fim de semana!



Será neste fim de semana, dia 6 de setembro, a edição campo-grandense do PANZER FEST! A banda envia um convite em vídeo para o evento, assista:


Esta edição do festival contará, além do PANZER, com as bandas HELLMOTZ, SHADOWS LEGACY, Butehererow, Revenged, Death Soldier, Diabolical Hate

O evento está sendo produzido em uma parceria entre o PANZER e a Paulera Produções Pesadas. Esta é a terceira edição do PANZER FEST, primeira fora de São Paulo.

Para mais informações acesse:




Demolishment: Anunciando estúdios e produtor do debut álbum


Já com o material composto e preparado, o DEMOLISHMENT anuncia os estúdios e o produtor para a gravação do debut.

A produção do disco ficará toda a cargo de Juan Carlos, todas as guitarras, baixo e vocais serão gravados no KBrito Studio.

A gravação de bateria, mixagem e masterização do disco, será toda feita no Estúdio AM no Rio de Janeiro, o engenheiro de som e vocalista da banda Unearthly, Felipe Eregion, será o responsável por fazer essa parte do trabalho.

O DEMOLISHMENT disponibilizou seu mais recente EP ‘Our Fury Is Unleashed’ para audição gratuita. O EP, lançado oficialmente em 2013, foi gravado no estúdio Nicktup e produzido por Nicolas Martins e a própria banda.

Para a capa os artistas Delma, Darlene Carvalho e JP Carvalho foram convidados.

Para conferir as quatro músicas que compõem o trabalho visite:


Contato para shows e merchandise: contato@demolishment.com.br

Sites relacionados:



X-Empire: Data de lançamento do novo clipe é anunciada


Já com o trabalho de edição finalizado, o X-EMPIRE anuncia a data de seu novo videoclipe, segundo retirado do EP e que dá título ao mesmo: ‘End Of Times’.

E não poderia ser uma data mais simbólica para o título ‘End Of Times’ (Fim dos Tempos): dia 11 de setembro, quinta-feira.

“Na verdade a data acabou coincidindo em nosso calendário, não foi proposital, mas quando vimos que cairia em um dia com tantos significados distintos para tantas pessoas, achamos que seria um dia ideal. Afinal de contas o ‘Fim dos Tempos’ pode ser visto de vários ângulos, como um novo ciclo.”


Para o videoclipe foi escolhida uma locação extremamente especial: Alto da Serra, na cidade turística de Serra Negra/SP. Uma equipe de oito pessoas se juntou para o trabalho.

Um ‘making of’ foi disponibilizado, confira:


Confira também o primeiro videoclipe, ‘Warcry’, que também conta com o vocalista Raphael Dantas (Perc3ption):


Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):