21 de ago. de 2014

Mutran: lançado lyric video da nova música “Close Your Eyes”, assista!




Seguindo a regularidade do trabalho, é colocado na rede mais um ótimo lyric video. “Close Your Eyes” é a terceira faixa do EP “A Life Preview”, segundo registro da banda MUTRAN. O lyric vídeo é mais uma produção da MAW. Como já informado, o EP foi lançado pela Mutran Artwork e Black Legion Productions.

A música consta na coletânea do portal A Ilha do Metal, lançado este mês por conta de um torneio realizado entre 150 bandas. MUTRAN teve o previlégio de estabelecer a medalha de bronze na competição, que foi claramente positiva para a banda ser levada a novas pessoas.

Nas palavras do vocalista Gustavo: “A ideia da música nasceu enquanto pensava em conceitos como os que seriam caridade, o que seria realmente tratar bem ao semelhante como eu mesmo gostaria de ser tratado, sobre o conceito fraterno aplicado do próximo.”

Gustavo ainda menciona como exemplo, a selfie tirada recentemente por uma mulher na cerimônia fúnebre de Eduardo Campos. “É exatamente sobre isto que falo, sobre um distanciamento tal do outro e de nós mesmos, que nos faz capaz de termos atitudes tão deploráveis como esta”.

Confira “Close Your Eyes”:





Assessoria de Imprensa / Shows
Twitter – @BlackLegionProd
Nextel – Id 35*2*66941
Mobile – 02499741934/024999741934
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):