30 de jun. de 2014

Angra: Confira vídeo com apresentação completa no Hell Fest 2014



Após uma longa e bem sucedida turnê pela América Latina comemorando os 20 anos de lançamento do aclamado álbum “Angels Cry”, a banda embarcou direto para Europa onde se apresentou no Hell Fest um dos maiores festivais de metal da Europa e teve seu show liberado para o público.

O set-list do show foi:

Angels Cry
Nothing to Say
Waiting Silence
Lisbon
Spread Your Fire
Rebirth
Carry On/Nova Era

O show pode ser conferido nesse link:


Após esse grande show a banda já embarcou direto para Suécia onde se encontra no momento em estúdio gravando o novo álbum de estúdio do grupo com o vocalista Fabio Lione.

O produtor Jens Bogren um dos mais importantes da atualidade e responsável pela sonoridade musical de nomes como Soilwork, James LaBrie, God Forbid, Kreator, Devin Townsend, Ihsahn, Dark Tranquillity, Paradise Lost, Amon Amarth, Dragonforce, The Ocean, Haken, Rotting Christ, Symphony X, foi o escolhido para produzir e gravar esse trabalho tão aguardado por todos.

A produtora responsável pelo management da banda já está agendando alguns shows para o período de Setembro e Outubro quando a banda retorna da Europa.

Com algumas datas já fechadas serão divulgas em breve informações sobre os novos shows do grupo em várias cidades do Brasil.

Aos promotores interessados basta enviar um email para shows@toplinkmusic.com



Marketing artístico/entretenimento
A/C Damaris Hoffman
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):