30 de jan. de 2014

HellArise: Projeto aprovado no Catarse





No início de janeiro, o HELLARISE lançou um projeto no CATARSE para o lançamento físico de seu EP, “Functional Disorder”, e, apesar de ser um mês financeiramente complicado para a maioria dos brasileiros, o projeto foi 100% financiado pelos fãs da banda.

A banda soltou um comunicado oficial em sua página do Facebook:

“Nós não temos palavras suficientes para agradecer TODOS VOCÊS que contribuíram, nos deram força e fizeram a primeira parte do nosso sonho se concretizar!
Sabemos que este é um período difícil, financeiramente falando, para todos nós. Mas, por causa de prazos e agenda, não tivemos muita escolha e resolvemos encarar o desafio assim mesmo. Sabíamos que não seria fácil, mas ao mesmo tempo, não impossível. E vocês todos nos ajudaram a provar isso.
Muito, mas MUITO OBRIGADO MESMO por cada centavo, cada gesto e cada segundo do tempo de vocês! Somos eternamente gratos e esperamos, com o resultado do nosso trabalho, poder retornar toda essa confiança!

- The HellArisers
Flávia, Mirella, Felippe & Kito.“

Para quem não acompanhou, o projeto visava o lançamento físico de “Functional Disorder”, lançado virtualmente no fim de 2013. Todos que colaboraram com quantia acima de R$ 20,00, receberão os brindes/produtos listados, como o próprio EP, camisetas e adesivos.

Aos que não participaram e tiverem interesse em adquirir uma cópia do material, em breve a banda liberará mais detalhes sobre como fazê-lo.

O EP “Functional Disorder” conta com cinco músicas, foi gravado no estúdio Pedrada e a capa foi desenvolvida pela artista Vivian Mota. Mesmo sem versão física o trabalho já figura em várias listas de melhores do ano, ou seja, mais uma prova que o investimento vale a pena.

1 – More Mindless Violence
2 – I Don’t Believe
3 – More Than Alive
4 – Functional Disorder
5 – Rest In Pieces (Good Old Feeling)

O trabalho está disponível para audição gratuita e compra pelo canal oficial da HELLARISE no Bandcamp:


Já o clipe de ‘More Mindless Violence’ foi dirigido e editado por Iza Rodrigues e contou com codireção de Daniel Aghehost. O trabalho ainda conta com a presença da “IMAT Airsof Team”.


Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise

Fonte: Metal Media

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):