3 de dez. de 2014

Macchina: banda lança novo videoclipe


Como diz o próprio Anderson Mattiello no começo do vídeo: "YEAH!! e ae MOTHERFUCKERS!"


Acabou de sair do forno mais um clipe da banda MACCHINA!


O clipe é uma produção independente, como a maioria dos lançamentos feitos até agora pela banda, com direção de fotografia e captações feitas por Yuri Bello (que já trabalha com captações de videos de skate) e finalização do baterista Gabriel Barbosa (que trabalha com produção de videos e foi o responsável pelo clipe anterior da banda). É possível ver o making of no youtube: [ https://www. youtube.com/watch?v= 08idCEDJgx4 ]

As imagens são compilações de vários shows q a banda fez em 2014. O som é a gravação de estúdio de ''You Are Inside My Soul" sincronizada com estas imagens.

Apesar disso, quem já viu um show do MACCHINA sabe que a banda soa até mais pesada ao vivo que no CD.

Isso devido a enorme preocupação da banda em adquirir o melhor backline, prezando sempre pelo melhor som para o público!

Um show do MACCHINA nunca decepciona nos quesitos qualidade sonora, potência, sincronismo e nitidez, fora a presença de palco única e característica apenas de quem realmente ama fazer o que esta fazendo.

Os integrantes vivem o lifestyle proposto nas letras do primeiro EP "Macchina", que resume-se em nunca desistir dos sonhos e lutar por eles (I came here to win / Starting over),dar o máximo de sua capacidade no seu dia a dia (Don't get stopped), praticar e promover a arte e o esporte, em especial o skate (A musica 'Alive', do clipe anterior, é dedicada e inspirada nesse esporte), a veia veloz e pesada de quem ama o heavy metal no geral (Macchina), e a insistência e garra que se faz necessário para promover sua banda na nossa industria musical brasileira falha, mas que tem dado seus passos para a melhora. Fora todo o lance de o brasileiro ter que levar a vida com trampos paralelos e dificuldades impostas pelo governo do nosso país,o que não é fácil!!!

Por esse e outros motivo que o MACCHINA não é uma banda que espera sentada as oportunidades 'caírem do céu'.

Sempre em atividade, sempre se aprimorando e se auto-promovendo. Aliás, esse tipo de atitude tem se tornado cada vez mais comum, até com bandas mais conceituadas e conhecidas, como o Obituary, que lançou de maneira independente seu mais novo álbum 'Inked in blood', com a ajuda dos fãs através do Kickstarter (programa mundial de arrecadação de fundos para promover projetos criativos), depois de diversos problemas com a gravadora Roadrunner records.


Enfim, tá aí a prova de que quem quer algo tem que correr atrás, o MACCHINA deixa sua arte, sua marca e seu exemplo!!!!
Cuidado : Pesa uma tonelada!

Macchina é : 
Mattiello Anderson (Punkinho) - Vocal e guitarra
Gabriel Barbosa - Bateria 
Felipe Microfone - Baixo




Fonte: Macchina
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):