1 de dez de 2014

Ator e cantor Alírio Netto é endorser da empresa Lyco




O renomado ator e cantor Alirio Netto, que recentemente interpretou o papel de Judas no bem-sucedido musical “Jesus Cristo Super Star” (T4F), é endorser da empresa Lyco, uma das mais importantes no mercado de áudio no Brasil.

O vocalista da banda Age of Artemis recebeu os produtos da empresa para o show de lançamento do álbum “The Waking Hour” em São Paulo, na última sexta-feira (28/11), no Gillians’ Inn English Rock Bar.

“É uma grande honra fazer parte da empresa Lyco que conta com grandes músicos e produtos de qualidade excelente. Representar uma marca tão importante é uma conquista muito grande em minha carreira”, declarou o artista.

SOBRE A LYCO
Há mais de 20 anos atuando no mercado de áudio, como representantes e distribuidores exclusivos de grandes marcas do mercado tais como Gemini, Pioneer Dj, Omnitronic, Ortofon e Martim, a empresa adquiriu know-how suficiente para introduzir sua própria linha de produtos no mercado.

De engenharia e fabricação própria, a Lyco tem a grande preocupação em desenvolver seus produtos com os melhores componentes existentes, oferecendo um grande diferencial de qualidade em toda a estrutura e acabamento.

A Lyco hoje, sendo uma empresa tradicional, já ocupa uma posição de destaque, com seus produtos consolidados nas principais lojas do Brasil. Isso ocorre por estar sempre buscando aprimorar a política de qualidade, ampliar a crescente linha de produtos e eficácia na distribuição, estoque e atendimento.

Mais informações no site www.lyco.com.br.




Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
06/12 – O Teatro Mágico – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
02-03/15 – Sonata Arctica – Latin American tour
08/02 – Anathema – Clash Club – SP/SP
28-29/03/15 – Lollapalooza – Autódromo de Interlagos - SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):