2 de dez de 2014

02/12/2014: Woslom, Zombie Cookbook, Skynlepsy, X-Empire



Woslom: confira participação no Tr00 Talk Show


O WOSLOM foi uma das bandas a participar da estreia do novo programa webtelevisivo Tr00 Talk Show. O episódio ainda contou com as bandas ANCESTTRAL e Furia Inc.

Gravado no tradicional Blackmore Rock Bar em São Paulo capital, o programa é apresentado pelo carismático Dewwytto (PlannoD) e teve direção e edição de Raphael Silva e filmagem de Desirée Cantuária.

O WOSLOM, além de conceder uma entrevista, também apresentou a música ‘Pugatory’, de seu mais recente álbum, ‘Evolustruction’, assista:


Lembrando que o WOSLOM acaba de lançar um novo videoclipe para a música ‘Purgatory’. Um trabalho com imagens fortes, perturbadoras, dirigido por Diogo Alvino e Edu Lawless.


Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:



Zombie Cookbook: split com a banda Offal está disponível


O novo trabalho do ZOMBIE COOKBOOK, o split com a banda Offal, já está disponível. O lado dos zumbis recebe o título de ‘Motel Hell’.

Lançado pela Black Hole Productions, ‘Motel Hell’ conta com duas músicas: a faixa-título e ‘Eredità Maledetta’, sim uma música cantada em italiano! A capa novamente ficou por conta de Charles da Silva.

Lembrando que o Split é limitado a apenas 300 cópias, quem quiser comprar, já pode fazê-lo diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou pelo selo:http://www.blackholeprods.com/


‘Motel Hell’ foi gravado no Vortex Studio em Joinville/SC e produzido pela própria banda. Para mixagem e masterização o disco viajou para os Estados Unidos, para o Subterranean Watchtower Studios, em Columbia.

Deste Split também será retirado um videoclipe, o primeiro dos mortos-vivos, para a faixa-título. O material está nas mãos de Charles da Silva e Igor Orzechowski, que farão a edição do material. Para o make-up e efeitos, o grupo convidou um dos principais nomes da maquiagem grotesca na América do Sul: Rodrigo Aragão, cineasta e diretor.

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:



Skinlepsy: pocket show completo em vídeo


O SKINLEPSY teve seu ‘pocket show’, acontecido em agosto, registrado em vídeo. O material acaba de ser disponibilizado no You Tube.

A apresentação aconteceu na cidade de São Paulo, no Studio Som. A captação de imagem ficou a crédito de Alan Silva, assista:

Parte 1:


Parte 2:


O show faz parte da turnê de divulgação do mais recente trabalho do SKINLEPSY, o álbum ‘Condemning The Empty Souls’, lançado no ano passado pela Shinigami Records e que pode ser considerado facilmente como um dos trabalhos iniciais mais bem aceitos da história do Metal nacional.

Mesmo com o grupo formado por músicos experientes da cena que fazem ou fizeram parte de lendárias bandas de nossa cena (leia-se: Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera), ‘Condemning The empty Souls’ continua sendo o primeiro trabalho oficial sob o nome de SKINLEPSY.

E o reconhecimento foi amplo, de notas máximas e citações com um dos melhores discos do ano – não só no Brasil – a banda conseguiu pavimentar fortemente seu nome na cena.

A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET. O álbum também está disponível para streaming no Spotify, Deezer, entre outros.

‘Condemning The Empty Souls’ ainda conta com as participações especiais de Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster), Fernanda Lira (Nervosa) e Thiago Schulze (Divine Uncertainty).

Confira um lyric video retirado de ‘Condemning The Empty Souls’:


Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:



X-Empire: banda disponibiliza EP para streaming via Reverbnation


Já pensando no primeiro álbum, o X-EMPIRE libera seu EP ‘End Of Times’ para audição gratuita em seu canal oficial no Reverbnation.

Para ouvir o trabalho todo, apenas visite:


O EP ‘End Of Times’foi lançado este ano conta com sete músicas e produção a cargo dos músicos Michel Marcos e Rogerio Oliveira. A capa ficou sob responsabilidade de Michael Douglas Bruno e o logo a cargo do artista Cleyton Souza.

Do trabalho também foram retirados dois videoclipes:



Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):