25 de nov de 2014

Vicious Rumors: alterações importantes nas datas da turnê




Na próxima semana a América do Sul entrará na rota de shows do VICIOUS RUMORS, na turnê de comemoração de 35 ininterruptos de atividades, intitulada "Live You To Death - 35º Anniversary Tour". Atualmente formada por Nick Holleman (vocal), Geoff Thorpe e Bob Capka (guitarras), Tilen Hudrap (baixo) e Larry Howe (bateria), a banda está ansiosa em desembarcar no Brasil, e para Tilen, “nós sempre esperamos que seja uma grande turnê, mas, eu toco com a mesma garra se for para 20 ou 20 mil pessoas! Eu tenho certeza que será alto!”.

Segundo nota da produtora Open the Road, a data do show do VICIOUS RUMORS no Rio de Janeiro precisou ser mudada para um dia antes, 10/12. A banda teve a oportunidade de ter mais um show pelo país, no Zoombie Ritual Festival, que devido ao número de bandas que caíram, terá VICIOUS RUMORS como forma de substituição. O show foi contratado pelo produtor de Limeira, Edson da C.O.I. Prods, que propôs a mudança, já que o show em Limeira estava com baixa venda de ingressos. Os ingressos adquiridos anteriormente para o show no Rio de Janeiro continuam válidos e todos que não poderão comparecer na nova data, podem obter seu estorno sem nenhum problema. Esperamos a compreensão de todos e nosso objetivo foi dar oportunidade para que a banda toque para mais gente em sua primeira passagem pelo Brasil. O e-mail de contato é: opentheroadtour@gmail.com

A banda será co-headliner do primeiro dia, 11/12, ao lado do Destruction, onde executarão todos seus clássicos para os ávidos fãs de Power/Thrash Metal.




Atualização na agenda do Vicious Rumors: 

04/12 - São Paulo @ Meet and Greet - Galeria do Rock
06/12 - Vitória @ Mega Metal Festival 
07/12 - Curitiba @ Blood Rock Bar
10/12 - Rio de Janeiro @ Rio Rock & Blues Club
11/12 - Rio Negrinho @ Zoombie Ritual Festival 
12/12 - Londrina @ Hush Pub
13/12 - Buenos Aires @ Asbury Music Club
14/12 - São Paulo @ Manifesto Bar


Contatos para Shows e Informações:




Assessoria de Imprensa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):