18 de out. de 2014

Imperative Music Volume 9: a mítica banda DEATH terá material disponibilizado




A Coletânea da Imperative Music tem o prazer de apresentar uma música incrível do DEATH (EUA) para Volume 9!

A Cena do Metal Underground Domina!!!

Inacreditável, a banda DEATH vai fazer parte da nossa Compilação, a banda de Death Metal Americano mais grandiosa aparecerá no volume 9 da Imperative Music Compilation CD.

Sem dúvida um das mais importantes e influentes bandas de metal que já saiu do continente Norte-Americano, DEATH da Flórida se reuniram no final de 1983.


A Gravadora Relapse Records (Estados Unidos) tem relançado os álbuns de DEATH, para cooperar com a real Cena do Metal Underground e honrar a memória de Chuck Schuldiner, decidimos colocar uma música de Death na Coletânea vol. 9! Um dever para todos os fãs de metal extremo!


Os álbuns de DEATH foram lançados por grandes gravadoras, tais como: Combat Records, Relativity, Roadrunner, Nuclear Blast, Relapse Records. DEATH já vendeu mais de três milhões de álbuns em todo o mundo e um milhão nos Estados Unidos !!!


Algumas outras bandas que serão apresentados no volume 9 são:

DEVILMENT, Inglaterra (Nuclear Blast Records) com Dani Filth do Cradle of Filth. AGRESSOR, Rio de Janeiro, BRASIL. ETERNAL PUTREFACTION, São Paulo, BRASIL. HAMMATHAZ, São Paulo, BRASIL. INHERITOURS, Rio Grande do Sul, BRASIL. PANTÁCULO MÍSTICO, Ceará, BRASIL. ABYSMAL DAWN, USA (Relapse Records). SOUTHERN, Rio Grande do Sul, BRASIL. FAINTEST HOPE, Tokyo, JAPAN.

* Atenção, vamos apresentar mais ou menos 18 bandas no CD. Entre em contato para participar neste volume!

A IMPERATIVE MUSIC tem a missão de promover e apoiar Bandas de Rock Metal!



Gilson, Management. (BRAZIL & UNITED STATES)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):