8 de out. de 2014

08/10/2014: Rhestus, Demolishment, King Bird



Rhestus: lançado teaser de DVD


Com a produção de seu DVD ‘Games At War’ finalizada, o RHESTUS apresenta não só um teaser do trabalho como também anuncia que o mesmo já está em pré-venda.
Para conferir o teaser com imagens do show principal, visite:


Além do show principal, o programa do DVD ainda conta com muitas outras atrações, veja:

12º River Rock Festival – Indaial/SC (2010)
Games Of Joy… Games Of War (Video-Clip 2011)
Colefest – Rio Do Sul/SC (2010)
Programa Rocktime – Curitiba/PR (2012)
Célula Show Case – Florianópolis/SC (2012)
Discografia & Biografia


Lembrando que quem comprar na pré-venda estará ajudando o RHESTUS a financiar a fabricação do DVD e ainda receberá o trabalho antes de todos. O lançamento está agendado para março de 2015.

Para comprar na pré-venda, envie um e-mail para rhestus@yahoo.com.br e você será guiado por todo o processo de compra.

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:



Demolishment: novidades sobre a gravação do novo álbum


O DEMOLISHMENT segue trabalhando pesado na produção de seu novo trabalho, o vindouro debut álbum do grupo.

Como noticiado, a produção do disco ficará toda a cargo de Juan Carlos, todas as guitarras, baixo e vocais serão gravados no KBrito Studio. A gravação de bateria, mixagem e masterização do disco, será toda feita no Estúdio AM no Rio de Janeiro, o engenheiro de som e vocalista da banda Unearthly, Felipe Eregion, será o responsável por fazer essa parte do trabalho.

O vocalista Thiago Barbosa nos conta um pouco da experiência:

“É Incrível a experiência que estamos adquirindo com essa gravação. É a primeira vez entramos no estúdio para fazer uma gravação de nível profissional, deixando o amadorismo para trás. Tanto na gravação das cordas com o nosso produtor Juan Carlos no Kbritto Studio, quanto a gravação da bateria e dos Reamps feitos no Estúdio AM com o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly), foram de um aprendizado incrível para todos nós.

Trabalhar com profissionais que realmente sabem o que fazer está sendo de um prazer imenso, estamos mega ansiosos para ver o resultado final do disco que está sendo mixado e masterizado Também pelo Engenheiro de som Felipe Eregion no Estudio AM.”


O DEMOLISHMENT disponibilizou seu mais recente EP ‘Our Fury Is Unleashed’ para audição gratuita. O EP, lançado oficialmente em 2013, foi gravado no estúdio Nicktup e produzido por Nicolas Martins e a própria banda. Para conferir as quatro músicas que compõem o trabalho visite:


Contato para shows e merchandise: contato@demolishment.com.br

Sites relacionados:



King Bird: confira clássicos interpretados pelo novo vocalista


O KING BIRD acaba de disponibilizar dois vídeos de seu primeiro ensaio com o novo vocalista Ton Cremon.

Nos vídeos, quem ainda não teve a oportunidade de ver algum show do Pássaro Rei com o novo lineup, poderá conferir duas das músicas mais queridas pelos fãs sendo interpretadas por Ton Cremon.

São as músicas ‘Old Jack’, do álbum ‘Jaywalker’ e ‘Getting Over My Faith’ do álbum Sunshine. Os vídeos foram gravados no estúdio Produssom com gravação e edição ficaram por conta da Cena 1 Produções (Vitor & Roberto Bergamin).



O KING BIRD continua trabalhando no seu novo álbum de inéditas e recentemente anuncio que o músico Rodrigo Hid, da banda Pedra, participará com algumas linhas de Hammond.

O novo álbum está sendo produzido pelo renomado produtor Henrique Baboom e em breve teremos novidades quanto ao processo.

Lembrando que uma prévia da música inédita ‘Daybreak’ pode ser conferida aqui:



Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):