15 de set. de 2014

Tellus Terror: Entenda o conceito por trás de ‘EZ Life DV8’




Tudo no TELLUS TERROR tem uma ligação, um conceito, uma visão. Já com o álbum lançado, a banda explica um pouco mais sobre a temática de ‘EZ Life DV8’.

O vocalista e letrista Felipe Borges, vai nos guiar um pouco mais para dentro desta viagem ao mundo da banda:

“EZ Life DV8 (Lê-se – Easy Life Deviate), conta um pouco sobre como nossa vida começou, como tudo começou a ser formado (de acordo com o que nossa espécie conhece atualmente), sobre como Tellus (Tellus significa Planeta Terra em Latim), tomou forma, sobre o posicionamento do nosso planeta em nossa galáxia, falando um pouco também sobre fenômenos naturais, a adaptação do ser Humano na Terra, e de como somos capazes de gerar grandes conflitos por poder, em que na verdade onde nós vivemos é o verdadeiro inferno, refletindo sobre como seria o nosso definitivo Panorama do Fim dos Tempos, e finalmente a conclusão de que nós não sabemos nada, e que tudo que possamos imaginar sobre o fim do mundo ou a continuação da nossa espécie é um Erro.”


Aos interessados em comprar o disco diretamente com o TELLUS TERROR podem fazer pelo e-mail: tellusterror@tellusterror.com.br

O CD também já está disponível através dos distribuidores oficiais, Shinigami Records, HMR (Heavy Metal Rock) e Thrash S/A, em lojas por todo Brasil e pela Rússia, Canadá, México e Argentina.

Como noticiado, para a capa e encarte, as ideias viajaram para a Grécia, onde o artista Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ) as transformou em realidade.

Toda a gravação das músicas foi feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambas no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos.

De volta à Europa, os suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh), cuidaram da mixagem e masterização de ‘EZ Life DV8’.

Pat Power – baterista do Dream Evil e engenheiro de som do Dimmu Borgir, The Haunted, Firewind, Suspiria, entre outros – cuidou dos ‘click corrections’ da bateria.




Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):