26 de set. de 2014

Higher disponibiliza faixa a faixa do álbum de estreia




Formada por músicos profissionais com carreiras estabelecidas no jazz e na música instrumental brasileira, o HIGHER tem chamado atenção da imprensa e público com seu Heavy Metal original e difícil de rotular. 

Seu disco de estreia, autointitulado, foi lançado em Agosto através de um evento para a imprensa que reuniu jornalistas de importantes veículos de comunicação como a revista Rolling Stone e o canal de televisão Play TV, além da mídia especializada como as revistas Rock Brigade, Dynamite, Hell Divine, entre outras.


Gravado em São Paulo no Fusão Studios com produção de Thiago Bianchi (Shaman, Noturnall), o disco reúne as faixas "Lie", "Illusion", "Keep me High", "Climb the Hill", "Like the Wind", "Break the Wall", "Time to Change", "Make It Worth" e "The Sign". 

O grupo disponibilizou em seu canal oficial no Youtube um faixa a faixa com trechos de todas as músicas do álbum. Para conferir, acesse:


O álbum de estreia do Higher foi lançado de forma independente e já pode ser adquirido em sua versão física através das principais lojas especializadas do Brasil, como a Die Hard Records - http://www.diehard.com.br - e também em sua edição digital pela iTunes - https://itunes.apple.com/br/album/higher/id911127916

O Higher é formado por Cezar Girardi (vocal), Gustavo Scaranelo (guitarra), Andrés Zúñiga (baixo), Pedro Rezende (bateria) e o novo guitarrista de apoio Felipe Martins.

Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Informações para a Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621

Crédito Fotos: Janaína Soares
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):