27 de ago. de 2014

Zombie Cookbook: Confira como foi a doação de alimentos




Conforme noticiado, parte do valor arrecadado com as vendas do LP ‘Outside The Grave’ seria doado para alguma instituição/ong/coletivo que ajuda os animais.

Já com as cópias destinadas para este projeto vendidas, o ZOMBIE COOKBOOK presta contas do que foi arrecadado/doado. A doação oi feita em alimentos.

“Entramos em contato com algumas instituições e quem nos respondeu prontamente foi o Projeto Au-Miau”, comenta o vocalista Dr Stinky.

Entenda um pouco mais o que é o Projeto Au-Miau:

“O Projeto Au-Miau não é ONG, não possui abrigo e não recebe verba fixa de nenhum lugar. Somos um pequeno grupo que tem como principal objetivo realizar através de clínicas veterinárias parceiras a castração de animais de rua, e de tutores de baixa renda, na cidade de Joinville/SC. Por lidarmos com animais, consequentemente realizamos o trabalho de resgate, tratamento e adoção, porém, como não é nosso foco, esse trabalho é feito em pequena escala, pois não temos espaço físico nem suporte financeiro para tal. Também auxiliamos na divulgação de animais para adoção e desaparecidos.”

Para saber mais sobre o projeto, entrar em contato e, especialmente, AJUDAR, visite a fanpage ou envie um e-mail:


A banda recentemente lançou o lyric video para a música ‘Then You Scream’, escrita por Lígia Bones.

Está e a última faixa do CD e a última faixa do Lado B do álbum ‘Outside The Grave’ e novamente agrega assuntos queridos ao ZOMBIE COOKBOOK: Metal, gritos, cinema trash, sangue e… Já dissemos gritos? Confira:


Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):