25 de jul. de 2014

WATERGHOST: Novo metal ópera brasileiro disponibiliza single de estreia



WATERGHOST, o novo metal ópera brasileiro, acaba de lançar em seu canal do YouTube seu primeiro single entitulado “The Four Elements”. Este projeto conceitual contará com a participação de diversos músicos brasileiros de renome, que logo mais serão anunciados.

A faixa de estreia conta com a participação do vocalista André “Anheiser” Ferrari. André atualmente está ativo na banda Mr. Ego e possui em sua carreira dois álbuns gravados com o Eyes of Shiva, que foram lançados internacionalmente e receberam grande repercussão na cena. Além disso, participou de diversos projetos lado a lado com Andre Matos, Kiko Loureiro, Fábio Laguna, Edguy, Exodus e Viper.

Todas as partes instrumentais foram compostas e gravadas por Vinícius Almeida, multi-instrumentista e produtor musical. Vinícius possui uma sólida carreira de 15 anos de experiência gravando artistas e grupos. Idealizado por Marcelo Beckenkamp, o mesmo assina a composição de letras para o WATERGHOST. Fechando o time, Mischa Marmade, vocalista do Zaltana, banda de Tito Falaschi (ex-Symbols), ingressa o corpo de assessoria de comunicação.

Confira neste link o single “The Four Elements”: 


Para receber todas as novidades do WATERGHOST não deixe de seguir os seguintes canais oficiais:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):