24 de jul. de 2014

The Leprechaun: folk acústico com energia punk em show neste sábado em São Paulo



Evento acontece na Sensorial Discos na Rua Augusta. No setlist, músicas do mais recente álbum da banda, "Long Road"

Poderíamos dizer que a THE LEPRECHAUN é a nova encarnação da banda de punk rock de mesmo nome formada em 2009. Só que não. A THE LEPRECHAUN atual é muito mais.

Reformulada em 2012, da antiga fase permaneceram os integrantes Eric Fontes (baixo), Fernando Zornoff (bateria) e Rafael Schardosim, que trocou a guitarra por banjo! Sim! Isso mesmo! Eles também passaram a ouvir Bob Dylan e Johnny Cash e mudaram radicalmente seu som. Chamaram uma menina para cantar - Fabiana Santos -, incluíram dois violonistas, Bruno Stankevicius e Paulo Sampaio, além de um violinista, Andrew Nathanael. O resultado disso tudo? Um folk acústico com energia punk como você nunca ouviu!

Chamaram a atenção do público e mídia logo com seu debute, "The Years Are Just Packed". Como um grupo poderia reunir num mesmo pacote a beleza e sutileza do folk tocados com a energia e urgência do punk? Sem esquecer os maravilhosos arranjos repletos de referências no bluegrass, country e música celta!

A banda tem cativado milhares de fãs desde então. Dentro e fora do Brasil. Sua sonoridade abrangente ainda os permite participar de diferentes festivais. De intimistas eventos de música folk à grandes festivais em celebração ao poder de Mjöldir, o martelo de Thor!

"Long Road" é o título do segundo e novo álbum da banda. Recém-lançado pela gravadora Hearts Bleed Blue (mesmo selo de bandas como Blind Pigs, Bullet Bane, Dance Of Days, Bidê ou Balde e Zumbis do Espaço), o disco reúne 12 faixas e foi gravado numa fazenda no interior de São Paulo.

Um videoclipe foi filmado para a música "Hold The World", cuja letra fala sobre ganância e ambição, tema bem contemporâneo por sinal, assim como as demais letras do álbum.

O clipe está disponível no canal oficial da banda no Youtube: 


Mora em São Paulo e ficou curioso para desvendar os mistérios sonoros da THE LEPRECHAUN? A banda fará um pocket-show neste sábado, 26 de Julho, na loja Sensorial Discos. O evento, que terá um formato diferenciado, está programado para começar às 21h e os ingressos estarão à venda no local por R$ 10,00. A Sensorial Discos fica na Rua Augusta, 2389.

Mais Informações: 



Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621

Crédito Fotos: Marcus Samed
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):