3 de jul. de 2014

Tamuya Thrash Tribe: Banda anuncia mudanças na formação




O TAMUYA THRASH TRIBE anunciou oficialmente a saída do baterista Guilherme Pollig, que por motivos pessoais não estava mais conseguindo dar conta de todos os compromissos da banda.

E para assumir as baquetas da banda, entra Bruno Rabello, que segurou as pontas e substituiu o Guilherme nos dois últimos shows, mostrando que tem muito a acrescentar à banda.

“Agradecemos ao Guilherme por todos os serviços prestados. Foram 4 anos de muito trabalho, diversão, amizade e profissionalismo, mas infelizmente ele não tem como seguir conosco daqui para frente”, diz Luciano Vassan, vocalista e guitarrista da banda.


Bruno Rabello
Vassan ainda completa dizendo que; “Gostaríamos de ressaltar que sua saída foi pacífica, de comum acordo, sem brigas e sem ‘frescurada’... O Zé, como carinhosamente o chamamos, foi um dos fundadores da banda e será sempre parte da nossa tribo!”

Bruno Rabello é professor de bateria e já tocou em bandas como "Santo Cristo" (Hard-Core/Rap), e "Extremo Norte" (Metal experimental com influências de Doom, Hardcore e Progressivo), trabalhou com artistas de Rap como "SONORAVOZ" e "Mano Julio" e possui ainda uma parceria com a cantora Fernanda Vianna (MPB).

Além te ter tocado em várias bandas de Metal, Grindcore e New Metal, Bruno participou de projetos de samba de gafieira por 3 anos e traz influências de reggae, trip-hop e ritmos brasileiros como Maracatu, Samba e baião.

Suas principais influências são: Abe Cunningham (Deftones), Jesse Smith (Zao), Iggor Cavalera (Sepultura, Cavalera Conspiracy), Chris Kontos (ex-Machine Head), Roy Mayorga (Stone Sour, ex-Soulfly), Chris Pennie (The Dillinger Escape Plan) e Vírgilio dos Santos (Sambista e estudioso da cultura brasileira)

A formação do TAMUYA THRASH TRIBE, então passa a ser  Luciano Vassan (vocal e guitarra), Leonardo Emanoel (guitarra), J.P. Mugrabi (baixo) e Bruno Rabello (bateria).

Conheça um pouco mais sobre a banda com o videoclipe de “Immortal King”:


Sites relacionados:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):