17 de jul. de 2014

Blaze Bayley e Tim "Ripper” Owen: Turnê brasileira terá inicio na próxima semana





Na próxima semana o país receberá novamente dois grandes e polêmicos vocalistas, BLAZE BAYLEY e TIM “RIPPER” OWENS, já considerados dois velhos conhecidos do público brasileiro e sempre muitíssimo bem recebidos pelos empolgados fãs. BLAZE, que retorna após mais uma bem sucedida turnê brasileira que percorreu o Brasil entre o final do passado e início deste ano, continua em sua “Soundtracks of My Life World Tour”, ao lado do THE BEST IRON MAIDEN TRIBUTE, enquanto TIM “RIPPER” OWENS também estará de volta, desta vez acompanhado pela JAWBREAKER, banda cover de JUDAS PRIEST que conta com integrantes do HELLISH WAR, executando músicas que marcaram sua carreira, principalmente em sua fase com o JUDAS PRIEST.


Marcada pela fidelidade e perfeição, a THE BEST IRON MAIDEN TRIBUTE é considerada um dos melhores tributos ao Iron Maiden. Com aprovação da crítica responsável e publico, a banda possui todas as ferramentas para prestar essa homenagem ao Iron Maiden: cenários e decorações de palco, roupas, figurinos e instrumentos idênticos aos da banda inglesa. Além disso, não poderia faltar o sétimo integrante da banda, o Eddie, único no Brasil, com mais de 3 metros de altura.


Formado em 2005 na cidade de Campinas SP, o JAWBREAKER tem a intenção de homenagear um dos maiores ícones do Heavy Metal mundial de todos os tempos: a lendária banda inglesa Judas Priest. Contando com músicos estudados e experientes, o JAWBREAKER tem se destacado pelo carisma e energia nas apresentações, além do figurino, equipamento e decoração de palco. No repertorio, grandes clássicos do Judas Priest executados com fidelidade e precisão.



Confira as datas da turnê:

BLAZE BAYLEY & TIM RIPPER OWENS

22/07 - Belo Horizonte @ Granfinos
23/07 - Rio de Janeiro @ Teatro Odisséia
24/07 - Limeira @ Bar da Montanha
25/07 - Volta Redonda @ Volta Redonda do Rock
26/07 - São Paulo @ Clash Club


BLAZE BAYLEY

27/07 - Sorocaba @ Hangar 51
29/07 - Curitiba @ Vanilla Music Hall (Festa do dia do Motociclista)


BLAZE BAYLEY
Datas disponíveis 
28/07 - Data disponível (Blaze Bayley)
30/07 - Data disponível (Blaze Bayley)


Contatos para Shows




Assessoria de Imprensa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):