30 de jul de 2014

30/07/2014: Andragonia, Kid Joe, Marfim, Wild Five




Andragonia: entrevista no programa de culinária Metal Kitchen


Cauê Leitão e Toni Laet, respectivos guitarrista e baixista do ANDRAGONIA, participaram do programa Metal Kitchen e falaram sobre o início das atividades, lançamentos dos álbuns “Secrets in the Mirror” (2010) e “Memories” (2012), influências musicais, novos elementos para o novo disco, mudanças na formação, comentaram também sobre o novo videoclipe “The Challenger” e mais! Para conferir a entrevista completa assista ao vídeo abaixo.


Links relacionados:



Kid Joe: entrevista ao canal Matéria Prima


Os integrantes do KID JOE concederam entrevista ao canal Matéria Prima e falaram sobre a temática lírica da música título do EP “Nossas Armas” (2013), a importância da internet para divulgação do trabalho, o objetivo de transmitir mensagens reflexivas, o início das atividades, mudanças na formação, como funciona um grupo musical no formato empresa, a importância do Curso de Gestão Musical para carreira e muito mais! Assista ao vídeo para conhecer mais sobre a revelação do rock gaúcho.


Links relacionados:



Marfim: anuncia primeira participação especial do novo EP


A MARFIM anunciou a primeira participação especial no novo EP do grupo para o guitarrista mineiro Henrique Filizzola. Filizzola é um músico que tem se destacado nos últimos anos na cena de Belo Horizonte/MG pela sua versatilidade e técnica apurada. Em 2013 ganhou um prêmio por sua atuação no cenário musical do estado e em seguida passou uma temporada estudando nos EUA.

Links relacionados:



Wild Five: realizará show na Praça Victor Civita


Em processo de divulgação do álbum de estreia “Stay Wild” (2014), a WILD FIVE realizará show na Praça Victor Civita no próximo dia 02/08 (sábado) às 15h, com entrada franca!

Para mais informações: http://goo.gl/1iBfF4

Links relacionados:



Fonte: Island Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):