13 de jun. de 2014

13/06/2014: Godzorder, As Dramatic Homage, Hicsos, Embrio, Ut Opia, Metal Warriors Magazine



Godzorder: “Um cometa prestes a colidir com a terra”


No dia 30/05 o GODZORDER participou do “Sexta Autoral” em Jundiaí/SP, onde não fizeram apenas mais um show, mas sim uma legitima destruição metálica, impressionando até mesmo os mais exigentes.

E um dos comentários que ouviram sobre seu show foi: “GODZORDER não é desse mundo... É um cometa prestes a colidir com a terra.”.

Não seria por menos, pois pra quem os conhece sabe de toda experiência que cada músico carrega, sem contar a vontade e determinação em cada apresentação, fazendo a admiração e interesse dos headbangers crescerem cada vez mais pela banda.


Para saber mais sobre está apresentação histórica, leia o relato abaixo do vocalista/baixista Rafael Barba, que se demonstra muito satisfeito e com muito feeling de continuar massacrando pescoços!

Links Relacionados:
Twitter: @Godzorderthrash



As Dramatic Homage: Comentando participação no tributo nacional ao Moonspell


Com lançamento previsto para outubro, o tributo “Em Nome Do Medo” ganha cada vez mais destaque, e gera certa ansiedade, pois o nível das bandas que estão participando são dos mais altos, tendo desde grupos consagrados da cena Metal como muitas revelações.

E uma das gratas surpresas no tributo é a presença dos cariocas do ADH, que se demonstra muita empolgação pela participação e o líder Alexandre Pontes comenta:


“Foi uma honra termos sido lembrados e contemplados com essa valiosa oportunidade em participar do tributo nacional ao Moonspell principalmente pelo fato de ser um projeto desafiador musicalmente. A música que escolhi de imediato foi "Full Moon Madness", por ter toda uma estrutura peculiar que me motivou em vários aspectos. Ela é uma música cadenciada, algumas estrofes são cantadas em português, tem uma letra forte e todo um clima magnífico em seu instrumental que a torna um clássico! Já começamos a trabalhar na música durante os ensaios e estamos bem entusiasmados com o resultado, creio que em breve entraremos em estúdio para gravá-la, será um grande trabalho.”.

Aproveite e confira o teaser do tributo no link a seguir: http://bit.ly/1v70vae

Links Relacionados:
Twitter: @ADHMetal



Hicsos: Guitarrista demonstra toda sua habilidade em novo vídeo


É fato que no HICSOS o Thrash Metal corre solto nas veias, mas uma dose técnica nunca é demais, e com as guitarras afiadas o som corre solto, e um dos responsáveis pela destruição sonora das guitarras do HICSOS acaba de soltar um novo vídeo, onde mostra toda sua habilidade.

O guitarrista Celso Rossato lançou o vídeo com o nome “A Show of Hands”, onde em um pouco mais de um minuto mostra toda sua técnica e domínio do instrumento, aproveite e confira no link a seguir: http://bit.ly/1l6A5mU


Links Relacionados:



Embrio: Tocando no “Arraiá do Roque” neste sábado


Dando sequência a divulgação de seu novo disco “Revolt Against The System”, o EMBRIO se prepara para mais um show, desta vez no “Arraiá do Roque” na Chácara Sedlacek em Corbélia/PR.

Com um setlist variado e destrutivo, o EMBRIO também irá apresentar seu novo baterista, o novato Lucas Othavio, que veio para dar sangue novo a banda, e também para continuar às gravações do novo disco que saíra em 2015.


Então se você é de Corbélia e região não pode ficar de fora, acesse o link e confira todas as informações sobre o evento: https://www.facebook.com/events/786679958011049/?fref=ts

Links Relacionados:
Twitter: @embriothrash



Ut Opia: Participando do “Projeto Ensaio Aberto”


Com as gravações do novo disco a todo vapor, o UT OPIA também não se esquece dos shows e no próximo sábado (21/06) os j-rockers irão participar do “Projeto Ensaio Aberto” antes de suas merecidas férias.

É isso mesmo, após este show o UT OPIA entrará em férias e retornará aos palcos somente em setembro, então pessoal de Belém/PA e região não pode ficar de fora, pois além das músicas que compõem o EP “Sem Direção”, os headbangers terão a oportunidade de ouvir algumas composições novas e os clássicos do Metal japonês executado pela banda.


E o melhor, o show terá entrada franca e contará também com a banda Immortal Shape. Se eu fosse você não perderia, cola lá e vai bangear!

Links Relacionados:
Twitter: @UtOpiarockbr



Metal Warriors Magazine: Disponível a décima edição da revista


Impresso gráfico produzido em Teresina-Piauí-Brasil apresentando 24 página em preto e branco, capa dupla fullcolor em papel couchê com uma atração em cada lado e espaço com anúncios diversos.

A revista traz entrevistas com as brasileiras Krisiun, Misconducters, Skinlepsy, Disorder of Rage (D.O.R), Malkuth, Mordeth, Realidade Encoberta e  Virgin Killer da Colômbia; bate papo com Bode Preto e uma homenagem merecida ao Laércio “Lordholder” (Holder) que tivemos a honra de conhecer. Ainda, reviews de Cds do Disgrace and Terror, Flagrvm, Andralls, Jackdevil, X-Rated e Dirigiri (USA).

A Metal Warriors Magazine possui tiragem de 800 (oitocentas) cópias, distribuídas em território brasileiro, basicamente através das bandas, colaboradores e anunciantes, em sua grande maioria lojas de Heavy Metal.

Visando a expansão do trabalho, resolvemos agregar valores à revista. A partir da #10 edição, passa a ser publicada em 03 (três) idiomas: português, espanhol e inglês, possibilitando a leitura normal em outros países dessas línguas.

“Sem sombra de dúvida, uma das melhores revistas já publicadas nos últimos tempos que a cada edição nos surpreende com novidades.” (Renato Samson, Heavy and Hell Press)

"Metal Warriors é a publicação que tem a cara do Underground brasileiro. Onde a Música Pesada tem lugar de destaque prezando sempre pela ótima qualidade!" (Lucas Gurgel, Clamus)

“A chama do metal se mantém graças a guerreiros como o Fawster que nos brindam com essa excelente revista que mantém a todos informados com a cena com precisão cirúrgica. Sou fá incondicional e espero com ansiedade o novo número.” (Paulão Bebedouro – Stay Rock Brazil).

“METAL WARRIORS é a prova de que estamos vivendo um momento muito bom para o metal em toda sulamerica, e a demostração de que o underground está vivo e mais forte do que nunca e que as pessoas estão cada vez mais interessadas em saber mais sobre as bandas de metal do passado, presente e futuro.” (José Maria Gonzalez, Kuazar)

Contato:
+55 86 9493 6208 (Celular, WhatsApp e Viber)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):