5 de jun. de 2014

05/06/2014: Necropsya, Legion Of Nexus, Unearthly



Necropsya: Guitarrista comenta sobre Amplificadores Krefta


O guitarrista do NECROPSYA Henrique Bertol, recentemente anunciou uma parceria com a empresa de amplificadores Krefta. Para mostrar um pouco da qualidade do material, o músico fez um vídeo testando um dos amplis da fábrica.



O proprietário, Paulo Krefta, iniciou a arte de fabricação de amplificadores valvulados para guitarra há seis anos unindo a paixão pela musica e formação Técnica Eletrônica CEFET/PR e hoje é um dos mais respeitados hand-makers do Paraná. Confira mais em: http://kreftaamplification.blogspot.com.br/

Já o músico Henrique Bertol é formado em Produção Sonora e Educação Musical, ambos cursos da Universidade Federal do Paraná, UFPR.

O NECROPSYA, sempre surpreendente com o que podemos chamar de ‘Thrash Metal Sem Limites’ – música repleta de peso e influências das mais diversas -, prepara também o sucessor direto de ‘Distorted’, álbum lançado em 2011 e que rendeu ao grupo várias menções de melhor lançamento daquele ano.


Contato para shows e merchandise: info@necropsya.net

Sites Relacionados:



Legion Of Nexus: Primeira música disponibilizada, confira!


O LEGION OF NEXUS, projeto do músico e produtor Fabio de Paula acaba de disponibilizar a primeira música pra audição.

A canção leva o título de ‘Symmetry’, confira:


O trabalho foi gravado no estúdio Hell Inc e a arte da capa foi desenvolvida por Adilson Marestoni, que também é músico.

Fabio de Paula explica um pouco sobre o que é LEGION OF NEXUS:

“A escolha do nome Legion of Nexus foi muito pertinente aos temas abordados pelo projeto, pois Nexus remete a conhecimento, inteligência e mistérios da mente humana. Esse tema sempre me interessou muito e espero ter conseguido traduzi-lo nas músicas desse álbum.”

Em breve o grupo deve anunciar mais detalhes sobre a formação que gravou o disco, participações especiais e data de lançamento.

Mais informações: fabio_helllight@hotmail.com



Unearthly: Anunciado primeiro show da ‘The Unearthly Tour’


O UNEARTHLY acaba de anunciar o primeiro show de uma extensa turnê que fará para divulgar o vindouro álbum ‘The Unearthly’.

O show será na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, no dia 8 de agosto com início previsto para as 21h. Além do UNEARTHLY, as bandas Farscape, Gutted Souls e Terrostorm completam o cast.


Recentemente o grupo apresentou a capa do novo trabalho. O trabalho ficou sob responsabilidade de dois músicos da própria banda, M. Mictian e F. Eregion. Toda concepção nas mãos do baixista e a edição do trabalho nas mãos do vocalista.


‘The Unearthly’ está sendo gravado no Rio de Janeiro, no renomado AM Studio sub a tutela do produtor Fernando Campos. Em breve o grupo nos dará mais detalhes de como o trabalho está ficando.

A banda também anunciou a fabricação de sua própria marca de cerveja, ‘Baptized in Blood’ pela Bushido Brazil. A bebida está prevista para ser lançada em agosto, mesma data do lançamento do novo álbum.

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
High Quality Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):