29 de mai de 2014

28/05/2014: Lothlöryen, Gestos Grosseiros, Panzer, A Red Nightmare



Lothlöryen: versão em 750ml do hidromel está disponível


Para os que queriam mais, para beber mais e comemorar mais. O LOTHLÖRYEN resolveu o problema! A banda acaba de lançar uma versão de setecentos e cinquenta mililitros de seu hidromel.

Assim como a versão anterior, o hidromel é feito artesanalmente, sem conservantes e aditivos, por um apicultor de Poços de Caldas, cidade sede dos bardos, usando as melhores abelhas do reino.

“Estamos de volta com mais goró. Dessa vez, disponibilizando a garrafa de 750 ml. Na verdade, a versão já esteve disponível faz uns dois meses, mas pelo fato da produção ser limitada, o hidromel se esgotou antes mesmo que anunciássemos essa nova versão da bebida, já que aqui na região temos bêbados suficientes para consumir o produto, rs. Pois bem, pelo bem geral dos beberrões, agora podemos anunciar oficialmente o Hidromel Lothlöryen 750 ml. Lembrando que novamente a versão é limitada”, comenta o guitarrista Leko Soares.

Para comprar o hidromel, entre em contato com a banda pelo e-mail lothloryen.oficial@gmail.com ou diretamente pela loja virtual www.lothloryen.bigcartel.com

Claro, é recomendado beber o hidromel acompanhando as músicas do LOTHLÖRYEN!


Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:



Gestos Grosseiros: banda anuncia desligamento de músico


É com pesar que a banda GESTOS GROSSEIROS anuncia o rompimento da parceria com o baixista Danilo Dill.

O grupo adianta que o desligamento do músico se deu de forma amigável depois de uma reunião para traçar metas para o futuro da banda. O vocalista e baterista Andy Souza explica melhor:

“O rompimento se deu de forma tranquila, sem mágoas ou brigas, a questão é inteiramente musical, de pontos de vista diferentes sobre o que queríamos para o Gestos Grosseiros, depois de uma conversa franca achamos melhor seguirmos caminhos separados.”

Mas a banda não esquece de toda a parceria neste tempo, conforme finaliza o guitarrista Kleber Oliveira Hora:

“Foram aproximadamente quatro anos de muita luta e de muitas vitórias, desejamos tudo de melhor ao Danilo em seu novo caminho.”

O GESTOS GROSSEIROS continua trabalhando em cima de novas músicas parra o sucessor de ‘Satanchandising’ e em breve anunciará mais detalhes e a nova formação.

Contato para shows e merchandise: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:



Panzer: “Shows, roubadas e o assalto” – Terceiro capítulo da história da banda


O PANZER segue divulgando trechos de sua trajetória, que já conta com 23 anos. Agora o terceiro capítulo foi liberado.

Confira um trecho:

Capitulo III- Shows, roubadas e o assalto.

De volta ao estúdio de ensaios…

Uma certa manhã o telefone toca em minha casa bem cedo e alguém me dá a noticia  de que o estúdio tinha sido assaltado e havia sido levado boa parte do equipamento das bandas. Eu e meu irmão saímos correndo para lá, e a cena que vimos ao chegar era desoladora.

O estúdio tinha tido sua porta arrombada, e tinha sido praticamente esvaziado, parte do equipamento havia sido levado, sobrando apenas as marcas dos amplificadores no carpete.

Eu acabei perdendo o único prato de ataque que eu possuía e uma estante de pratos , e do Biza, TODO o seu equipamento foi levado. Nesse estúdio minha bateria ficava ao lado da de outro baterista , coberta por alguns lençóis, o caso é que “apenas “a minha havia sido roubada.

Para acompanhar todo o capítulo, visite o link:


Os capítulos um e dois podem ser lidos aqui:


O novo álbum do PANZER, “Honor”, lançado pela Shinigami Records, foi considerado “um retorno triunfal” pelo site Arte Metal, e também recebeu elogios como “o melhor álbum da carreira” (Brasil Metal História), “um dos melhores CDs nacionais de 2013? (Metal Samsara), “criaram um dos grandes discos de thrash metal de 2013? (Whiplash!), “trabalho muito bem elaborado” (Roadie Crew), entre outros. O álbum também figura em algumas listas de melhores do ano.



O material, que foi produzido por Henrique Baboom, sucede diretamente o aclamado ‘The Strongest’, lançado no ano de 2001 e que corroborou com o status do PANZER de um dos principais nomes do Metal brasileiro.

Um teaser do álbum foi disponibilizado:


‘Honor’ já está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:



A Red Nightmare: Data de lançamento virtual do álbum é anunciada


Os paraenses do A RED NIGHTMARE acabam de anunciar a data de lançamento de seu debut álbum, em formato virtual.

Será no dia 2 de junho, segunda-feira, no Bandcamp oficial do grupo. Uma versão física em digipack também será lançada. A data oficial de lançamento será anunciada em breve.

Recentemente o grupo disponibilizou uma prévia – em dois vídeos – de todas as músicas presentes no álbum que receberá o nome da própria banda:


‘A Red Nightmare’ foi gravado em dois estúdios: The Coven (propriedade da banda) e Ná Music. A produção ficou nas mãos da banda e do renomado produtor paulista Adair Daufembach, que também assina a mixagem e masterização em seu estúdio.


A arte da capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Kamelot, Manowar, Spiritual Beggars, Dream Evil, Sodom, entre outros).

O disco poderá ser ouvido e comprado por um valor escolhido pelo próprio ouvinte.

Para conhecer mais um pouco do trabalho do A RED NIGHTMARE, baixe gratuitamente seu mais recente single, ‘Enemy’:


Contato para shows e merchandise: arednightmare@gmail.com

Sites relacionados:



High Quality Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):