16 de abr de 2014

V Project regravando clássico do Viper




O baterista paulistano Sergio Facci, que registrou alguns dos maiores clássicos do Heavy Metal brasileiro com as bandas Vodu, Viper e Volkana, está novamente em estúdio com o V Project. Com as novas versões de "Darkness" (Volkana) e "Final Conflict" (Vodu) finalizadas, o V Project agora está regravando a clássica "Living for the Night" (Viper).

A nova versão da música, que originalmente consta no segundo álbum do Viper, "Theatre Of Fate" (1989), está sendo gravada no estúdio 500 (SP) e o baterista trabalha ao lado do guitarrista Valder Santos (Toyshop, ex-Viper), da vocalista Natasha Cersosimo (Toyshop) e André Gois (Face Of Desaster, ex-Vodu). "É um dos grandes hinos do Metal brasileiro, sem dúvida. Até hoje o pessoal lembra deste disco, sabe quem gravou e é um reconhecimento muito legal. Na regravação, Natasha fará a parte inicial e Gois os vocais principais", explica Facci. "Este single deverá sair até o final do mês", acrescenta.

O V Project de Sergio Facci pretende finalizar o EP com regravações do material que o baterista gravou no passado e depois apresentar músicas autorais inéditas.

Sergio Facci - Discografia:
Vodu - The Final Conflict (1986)
Vodu - Seeds Of Destruction (1988)
Vodu - No Way (1989)
Vodu - Endless Trip (1991)
Viper - Theatre Of Fate (1989)
Volkana - First (1991)
Volkana - Mindtrips (1994)
Volkana - Coletânea No Major Babies – I Love Rock’n’Roll (Joan Jett, Arrows)
V Project - V Project (EP, 2014)

Sites relacionados:

Contato para shows: vvvproject@hotmail.com



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):