14 de abr de 2014

News Sleipnir Metal Press (14/04/2014): Prad'ma, Dream Wild, Bewild, Dead Crush, Silent Hall, Havok & Torture Squad




Prad’ma : Lançado o clipe em estúdio de “Behind the Mask”


Os sorocabanos do PRAD’MA, em parceria com o estúdio Ponto Sonnoro e com o Programa Invasão Rocker, lançou o vídeo clipe em estúdio do primeiro single da banda “Behind the Mask”.

O vídeo foi gravado no estúdio Ponto Sonnoro, e editado pelo Programa Invasão Rocker e fará parte de uma matéria/documentário sobre a banda.

Esse  é o primeiro vídeo clipe da banda, e faz parte dos trabalhos o recém lançado EP “Dirty World”.

Em paralelo a isso, a banda ensaia e se prepara para o show do próximo dia 27 de Abril ao lado dos americanos do Havok e do Torture Squad.

Assista o  vídeo clipe de “Behind the Mask”:



Links Relacionados:



Dream Wild: Confira a agenda de shows da banda


Os votorantinenses do DREAM WILD divulgaram essa semana sua parte da sua agenda de shows, para o fim do primeiro semestre de 2014.

As datas passam por cidades do interior de São Paulo, como Tatuí e Tietê e tem como destaque a apresentação ao lado dos americanos do Havok e do Torture Squad no próximo dia 27 de Abril em Sorocaba.

Ainda há algumas datas disponíveis para o primeiro semestre, e os interessados devem entrar em contato com a banda pelo e-mail: dreamwildwarriors@gmail.com

Lembrando que as apresentações fazem parte da “Metal Warriors Tour” em divulgação a o recém lançado EP “Metal Warriors”, que pode ser adquirido pelo e-mail: distribuicao@diefight.com.br

Confira as próximas datas da “Metal Warriors Tour”:
DIA 27 DE ABRIL - C/ HAVOK (USA) + TORTURE SQUAD - SOROCABA/SP
DIA 10 DE MAIO - C/ FIRE STRIKE + SYMPTOMEN - TATUI/SP
DIA 11 DE MAIO C/ NERVOSA - SOROCABA/SP
DIA 18 DE MAIO - ENCONTRO DE MOTOS - TIETE/SP


Links Relacionados:



Bewild: Banda está contratando “Tour Manager”


A “one man band” do Paraná BEWILD, anunciou essa semana que está contratando um “Tour Manager” ou uma Agencia para turnês nacionais ou internacionais.

A procura faz parte das ações preparatórias para o lançamento do álbum “This is Bewild” em formato físico (CD), que está previsto para o segundo semestre de 2014, pelo selo independente “Dife Fight Records”.

Além disso, a banda está agendando shows por conta própria, por todo o estado do Paraná e também em caráter nacional.

As agencias de turnês interessadas, podem entrar em contato pelo e-mail: press@sleipnirmetalpress.com.br

O mesmo e-mail serve também para produtores interessados em levar o Bewild para sua cidade.


Links Relacionados:



Dead Crush: Retorno triunfal aos palcos ao lado de Havok e Torture Squad


Os paulistas do Dead Crush, serão uma das atrações do grande festival Sorocabano, que trará a cidade os Americanos do HAVOK e o lendário TORTURE SQUAD.

O show que acontece no dia 27 de Abril, faz parte da Tour Sul-Americana da banda do Colorado, e da divulgação do recém lançado “Esquadrão de Tortura” dos brasileiros do Torture Squad.

Depois de um longo hiato por problemas pessoais, a banda retorna aos palcos do interior e promete um grande espetáculo.

Para o evento, o Dead Crush promete tocar todos os clássicos do CD “Return Of The Zombies”, além de musicas inéditas do novo CD da banda, ainda sem nome, e que se encontra em pré-produção.

Serviço:
HAVOK (EUA) + TORTURE SQUAD em SOROCABA/SP

Bandas Convidadas: DEAD CRUSH, DREAM WILD, PRAD’MA, HIPPIE HUNTER, DARK WINE e ANGELS HOLOCAUST.
Data: 27 de Abril
Local: Pirilampus Bar – Sorocaba/SP
Horário: à partir das 14hrs


Links Relacionados:



Silent Hall: EP “Gates Of Conscience” é sucesso de critica


Os mineiros do SILENT HALL são pura alegria após saírem às primeiras opiniões na critica especializada, sobre o EP “Gates Of Consience”.

O trabalho vem sendo muito elogiado por nomes respeitados no Metal, e também por fãs do gênero.

O EP lançado no final de 2013, conta com quatro musicas está sendo distribuído em todo Brasil.

Confira o que alguns dos principais sites especializados, falam sobre o trabalho:

“A banda Silent Hall não deve se tornar mais um destes casos de ótimas bandas que acabam por não alcançar o devido reconhecimento, pois a alta qualidade deste EP, certamente não vai passar por despercebido entre os fãs do bom e velho heavy metal. Estamos diante de uma banda cem por cento pronta. Que venha logo o primeiro álbum destas caras. Nossos ouvidos agradecem.” -  Heavy Metal Brasil

“O quinteto mostra composições maduras, com essência de Heavy Metal tradicional, mas com pitadas de Power Metal e um pouco de “lugar incomum”, trazendo momentos diferenciados, como na belíssima “Father”, que fecha o EP, acústica e de encher os olhos de lágrimas, sendo uma real declaração de amor ao pai, minha favorita pela sensibilidade que quase podemos tocar ao ouvir.” -  Road To Metal

“Longe de buscar inovar algo (e de repente se ferir no processo), o grupo segue o caminho de um Metal tradicional sólido à lá "Brazilian Heavy Metal School", já que o padrão aqui seguido é pesado e melodioso na mesma medida, focado em criar, antes de tudo, músicas como um todo, e não exibições de técnica egocêntricas” – Metal Samsara

“Destaca-se durante o trabalho os riffs marcantes de guitarra, baixo casando perfeitamente com a bateria e o vocal excelente.

Banda com um trabalho de muita qualidade em mãos e que merece atenção.” – Heavy Metal All Night

“A sonoridade do grupo, basicamente é o Heavy Metal tradicional, porém, um tanto quanto diferente, pois, apesar do uso de dois bumbos do baterista Silvio Cesz, o quinteto abre mão da velocidade constante - tão característica no gênero -, priorizando soar mais despojada. A empolgante “You Can” e “Sweet Dreams”, são músicas que apresentam momentos mais velozes, mas executados com certa frugalidade.” -  Brasil METAL História

“A banda apresenta um som calcado no Heavy Metal tradicional, com influencia clara de bandas como Judas Priest e Iron Maiden. As composições possuem riffs excelentes e marcantes, combinados com ótimos solos de guitarra e uma ‘cozinha’ muito bem encaixada. Mescle tudo isso a um belo vocal, e temos um grande trabalho de Heavy Metal.” – Whiplash!


Links Relacionados:



Havok e Torture Squad: Informações sobre o show em Sorocaba/SP


A turnê internacional dos americanos do HAVOK, desembarca dia 27 de Abril em Sorocaba/SP, e para esse show conta com a participação dos brasileiros do TORTURE SQUAD.

Será a única apresentação das duas bandas juntas no Brasil, por isso a expectativa é de casa cheia e de um show esplêndido.

Os fãs de Thrash Metal terão ainda mais seis shows com bandas de abertura da região, com destaque para Dream Wild e Prad’ma, que mais uma vez abrem um grande evento.

Confira as informações, horários e pontos de venda:

METAL FESTIVAL SOROCABA apresenta:

HAVOK – Uma das maiores revelações do Thrash Metal Americano

TORTURE SQUAD - A lenda nacional está de volta, e lançando o álbum “Esquadrão de Tortura”

Abertura: Prad’ma, Dream Wild, Dead Crush, Angels Holocaust, Hippie Hunter, Dark Wine.
Local: Pirilampus Bar – Sorocaba/SP
Horário: a partir das 14hrs

Fácil acesso a estacionamento.

Produção: DIE FIGHT e Sorocaba Rock

Links Relacionados:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):