23 de abr. de 2014

Dreadnox: novo disco com produção de Tribuzy



DREADNOX, um dos nomes mais tradicionais e respeitados do cenário do Metal carioca, finalizou as gravações de seu terceiro álbum, "The Hero Inside". O material leva a produção do renomado vocalista e produtor musical Renato Tribuzy, com quem o grupo já havia trabalhado em "Dance of Ignorance" (2010), rendendo ótimas críticas e uma clara evolução em relação ao debut, "Divine Act" (1998).

O que já havia sido refletido na parceria anterior é agora potencializado pelos anos de evolução, amadurecimento e inspiração para este novo álbum da Dreadnox. "O terceiro álbum está mais maduro, direto, pesado, com muita pegada, refrãos pegajosos... Simplesmente matador! O trabalho de produção foi realizado com muito cuidado e o resultado ficou excelente. Trabalhar com o amigo Renato Tribuzy é garantir muita qualidade ao álbum", comenta o vocalista Fabio Schneider.

Entre outros trunfos de "The Hero Inside", a gravação de bateria teve a direção de Marcelo Moreira (Almah), a arte da capa assinada por Gustavo Sazes (Manowar, Firewind, Angra, Kamelot, etc), e o ensaio fotográfico de Marcos Hermes (Sepultura, Living Colour etc). Além disso, o álbum ainda reserva uma grande surpresa: "A mixagem, ainda não podemos comentar, será realizada por um grande nome do metal internacional", conclui Fabio, mantendo suspense.

Previsto para o próximo mês de junho, "The Hero Inside" reúne uma banda experiente, um grande time de profissionais envolvidos e tem tudo para ser um lançamento de impacto no Heavy Metal brasileiro.

Confira alguns momentos de descontração da banda em estúdio com Renato Tribuzy e Macelo Moreira (Almah), preparando este terceiro álbum da DREADNOX:


Sites relacionados:

Contato para shows: dreadnox@dreadnox.com

Navarro Press/ASE: richardnavarrosp@gmail.com


 .
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):