3 de abr. de 2014

Daydream XI: Engenheiro sueco comenta a produção do álbum




O álbum ‘The Grand Disguise’ do DAYDREAM XI, como noticiado, foi mixado e masterizado no estúdio Fascination Street, na Suécia. O responsável pela mixagem foi o sueco André Alvinzi, – formado em Produção Musical – que tirou um pouco do seu tempo para enviar umas palavras sobre o trabalho do grupo brasileiro.

“Quando eu comecei a preparar os arquivos para a mixagem, eu pude perceber imediatamente que isso seria ótimo. Algo que me chamou atenção foi que o talento de todos os membros é de um nível muito alto. Com habilidades como a desses caras, mixar se torna um verdadeiro prazer! As coisas simplesmente se encaixam. Vocais, baterias, baixos, guitarras, teclados, bem, tudo! Então, se você está interessado em ouvir um ótimo Metal Progressivo com ótima performance, garanta que você vai ouvir essa álbum! Grandes melodias combinadas com um peso incrível!”


Além de André, trabalhou no disco o renomado produtor Jens Bogren (Soilwork, Katatonia, Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie, entre outros) que masterizou e finalizou ‘The Grand Disguise’. O álbum já está finalizado e a banda negocia data de lançamento e shows de divulgação, mas sem data definida ainda. Em breve novidades.

Recentemente o DAYDREAM XI participou do maior evento de Prog Rock/Metal do ano, o cruzeiro Progressive Nation at Sea, sob indicação de Mike Portnoy.

O festival/cruzeiro aconteceu entre os dias 18 e 22 de fevereiro saindo e retornando de Miami, EUA. Entre as atrações principais, nomes como: Transatlantic, Portnoy, Sheehan, MacAlpine, Sherinian, Jon Anderson, Devin Townsend Project, King’s X, Spock’s Beard, The Flower Kings, Pain of Salvation, Anathema, Anneke van Giersbergen, entre outros.

Confira um vídeo:


Contato para shows e merchandise: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):