31 de mar. de 2014

Skin Culture: ouça o cover do Sepultura e músicas do novo álbum



Banda disponibiliza em seu canal do Soundlcoud, cover e músicas inéditas de seu mais novo álbum

A banda SKIN CULTURE, que vem se destacando entre os maiores nomes da nova geração do Metal brasileiro, acaba de disponibilizar no Souncloud, o cover inédito da música “Slave New World”, clássico do Sepultura, do álbum “Chaos AD”, de 1993. 

Ouça “Slave New World”, aqui:


Além disso, também estão disponíveis as músicas, “Synthesized Lies”, “Dementia” e “For The Same Hell As Before”, de seu mais recente álbum, “The Flame Still Burns”, lançado no final de 2013 pela Laser Company (Brasil) e Stand And Deliver (EUA).


As músicas podem ser conferidas, aqui:





“The Flame Still Burns” trouxe novidades na sonoridade do SKIN CULTURE, trazendo mais técnica e um peso acentuado, já que o disco foi todo gravado com guitarras de 8 cordas, aliando ao som da banda influências modernas de bandas como Meshuggah e Whitechapel.

O disco também traz participações importantes como Desi Hyson (vocalista do The Original Wailers, ex banda de Bob Marley), Marcello Pompeu (Korzus), Emi Rojas (Desierto Gris), Fabricio Ravelli (Imbyra, ex-Hyrax), entre outros.

Ao lado da Casa da Música Management, em 2014 o SKIN CULTURE prepara um novo salto em sua carreira, já produzindo o primeiro clipe para o novo disco e planejando a tour de divulgação com bandas nacionais e internacionais de renome.

SKIN CULTURE é formado por, Shucky Miranda (vocais), Attilio Negri (guitarra), Tueu Isaac (guitarra), Nathan Soler (baixo) e Marcus Dotta (bateria).


Links relacionados:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):