12 de mar. de 2014

SatisFire: Novo videoclipe está disponível no You Tube





Depois de lançar seu novo videoclipe, ‘Sem Titubear’, em um show especial neste fim de semana, o SATISFIRE agora disponibiliza o trabalho em seu canal do You Tube.


Já acostumados a experimentar, desta vez os músicos do SATISFIRE foram além. Fora todas as misturas que a banda já faz entre estilos – do Metal mais extremo a ritmos populares -, também foram mescladas duas línguas. A música é cantada em português e inglês.

O baixista Anderson Sávio Ferreira comenta mais sobre toda esta produção:

“A música possui algumas peculiaridades como a letra, que é cantada em português nas estrofes e pontes enquanto que no refrão é cantada em inglês. Outro ponto a se destacar é a forte influência da música brasileira no groove da música, na forma de cantar e na utilização de instrumentos de percussão como o triângulo e o pandeiro. O Ragga também é um ritmo tomado emprestado para completar o ‘molho’ da música.”

Este é o vídeo melhor produzido do grupo até a data. O trabalho ficou por conta de Clerio Back da Núcleo Video. A música conta ainda com a participação dos músicos Zaque Freitas (percussão) e Tiago Mosh (teclados).

Recentemente foi lançado também o videoclipe para a música ‘Coco Of Shame’, confira:


Contato para shows e merchandise: savio__ferreira@hotmail.com

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):