27 de mar. de 2014

Produção do Guns substitui Sioux 66 por Plebe Rude em São Paulo




A banda SIOUX 66 havia sido confirmada para ser uma das aberturas do show do Guns N'Roses na Arena Anhembi, em São Paulo, nesta sexta (28). Após a divulgação, inclusive através dos meios oficiais do evento, o grupo paulistano ficou sabendo da mudança. "A Plebe Rude já tinha tocado com o Guns no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF), e a produção do Guns achou por bem incluí-los também em São Paulo", comenta Rafael Masini, da gravadora Wikimetal Music, responsável pelo lançamento do álbum "Diante do Inferno" nas mídias digitais. "Não rolou dessa vez mas temos certeza que a banda será escalada para algum show grande em breve", completa.

No início deste ano, o vocalista Igor Godoi havia declarado que o SIOUX 66 não queria sair dos palcos e a intenção da banda é manter esta pegada. "Realmente, eu falei que não queríamos sair dos palcos e a nossa agenda está cheia. Bem, se a bola está batendo na trave em grandes eventos, uma hora ela vai entrar. Estamos em campo e isso é o mais importante", diz. "Nada contra a Plebe Rude, que fique claro isso. Era um sonho nosso, mas segue o jogo e bola pra frente", acrescentou o baixista Fabio Bonnies. 

SIOUX 66 voltará aos palcos neste sábado (29) para um show em Santo André/SP. Na sequência, a banda toca em abril nos festivais "Fúria Cidadã - CEU Butantã" (SP, dia 06) e "Boa causa Rock Fest" (SP, dia 13).

Contatos: 
Contato para shows: contato@sioux66.com.br 
Merchandising: www.rockyourband.com.br


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):