13 de mar. de 2014

I Domingo Metal BR: Necromesis em No Way lançam juntos seus novos trabalhos




Realizado pela Warlock Produções, o I DOMINGO METAL SP apresenta duas bandas de destaque do METAL NACIONAL, em um ambiente com a estrutura de uma aconchegante casa de shows e a sonorização de um dos mais respeitados estúdios de SP. Você irá curtir um ótimo show com as bandas:


NO WAY

Um dos finalistas da seletiva para o Monsters of Rock lança oficialmente seu CD "Rise of Insanity". Com um thrash vigoroso e técnico, o grupo Thrash Metal de Osasco é formado por Diana Arnos (e seus vocais rasgados e guturais), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe Ribeiro (baixo) e Daniel Bianchi (bateria).



NECROMESIS

Divulgando o EP "Echoes of a Memory", o grupo resgata a tradição do ABC em Metal Extremo e é uma promessa do Metal Nacional, principalmente com a entrada da vocal Mayara Puertas e do baixista Gustavo Marabiza, ao lado dos veteranos Gil Oliveira (batera) e Daniel Curtolo (guitarras e backing).


Logo, anunciaremos as PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS.

Antes e depois das apresentações, as bandas estarão reunidas no estande oficial interagindo com o público e expor seus materiais à venda, como CDs e camisetas.


Informações sobre o evento:
Data: 23 de Março de 2014
Horário: A partir das 19 horas

ESPAÇO SOM
Rua Teodoro Sampaio, 512
Metrô Clínicas – São Paulo

Ingressos antecipados a R$ 10,00


Assessoria de Imprensa
(11) 98514-6996

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):