19 de mar. de 2014

Fúria Louca: banda começa turnê pelo Nordeste


A banda maranhense de Hard'n’Heavy FÚRIA LOUCA já começa a colher os frutos do bem-sucedido lançamento de seu primeiro CD Full Lenght “On the Croup of the Sinner”, pelo selo Voice Music. Além de ter assinado a distribuição digital com a gravadora Wikimetal Music, uma das maiores incentivadoras do metal brasileiro, a banda começa 2014 com algumas apresentações marcadas pelo Nordeste.

“On the Road of the Sinner Tour” é o nome da turnê de divulgação do primeiro álbum, que já contou com uma apresentação em Teresina (PI). Agora, o grupo parte para novos shows, com datas confirmadas em São Luís, no dia 21 de março, em Natal dia 29 e em Fortaleza, dia 30.


A julgar pelo sucesso do álbum, que inclusive vem recebendo boas críticas da mídia especializada, os próximos shows prometem ser marcantes, confirmando a posição do FÚRIA LOUCA como uma das revelações do Heavy Metal brasileiro. O FÚRIA LOUCA pretende ainda, levar “On the Road of the Sinner Tour” para  região sul e sudeste, com datas a confirmar. Até lá, conferir o novo CD já é um bom aquecimento.

O CD “On the Croup of the Sinner” está disponível nas principais plataformas digitais (iTunes, Amazon, Last.FM, Deezer), além de estar à venda pelo site oficial da banda e em pontos de venda espalhados pelo Brasil (também listados no site oficial). São 10 faixas que deixam clara a proposta da banda - o resgate das características que levaram o Metal a gozar do prestígio midiático de 25 anos atrás: riffs de guitarra temáticos e refrãos divertidos e marcantes.

Clipe: 


Serviço

FúriaLouca – “On the Road of the Sinner Tour”

21/03 – São Luís (MA) - Bar do Nelson

29/03 – Natal (RN) - Centro Cultural Dosol - abertura para Steelwing (SWE)

30/03 – Fortaleza (CE) - Beach Club – abertura para Steelwing (SWE)


Fonte: Shock Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):