6 de fev. de 2014

Project46 divulga capa e data de novo álbum




Desenho da capa foi feito à mão

O PROJECT46 divulgou hoje maiores detalhes de seu próximo álbum, “Que Seja Feita a Nossa Vontade”.

O CD, com lançamento previsto para dia 8 de Abril, conta com a produção de Adair Daufembach, que trabalhou com a banda em seu primeiro álbum, “Doa a Quem Doer” lançado em 2011. Daufembach já trabalhou com artistas como John Wayne, Aquiles Priester, Hangar e Command6.

“Que Seja Feita a Nossa Vontade” também conta com participações de Otávio Augusto (Pray for Mercy) e Leo Mesquita (Surra, ex- Like a Texas Murder). A arte da capa, elaborada pelo artista grafiteiro de Sorocaba Will Ferreira, foi feita a mão.

Jean Patton, guitarrista da banda, comentou a escolha do artista: “Quando nós vimos pela primeira vez o trabalho do Will, ficamos impressionados com a forma que ele retrata questões sociais do nosso país. É uma linguagem lúdica, irônica e com diversas formas de interpretação e significado. É muito rico em detalhes, crítico e agressivamente artístico. Will é de Sorocaba (interior de São Paulo), grafiteiro e muito talentoso. Dessa forma, decidimos que ele seria a melhor pessoa para traduzir em imagens o que estamos falando/atacando nas letras e sonoridade desse novo álbum.”

O artista Will Ferreira também comentou: “Me identifiquei muito com o tema do PROJECT46, que fala de sociedade, atitudes, e escolhas. E esta é a temática que geralmente uso em meus trabalhos, pois nos faz pensar no que podemos fazer para melhorar, nos causa reflexão. “

Confira a capa de “Que Seja Feita a Nossa Vontade”:


Fonte original: Wikimetal e Project46 


A/C Damaris Hoffman
Marketing artistico/entretenimento
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):