18 de fev. de 2014

MX: Revelados capa e tracklist de "Re-Lapse".



Quarteto fecha com Substancial Music, gravadora de grandes nomes da música brasileira

A gravadora Substancial Music, que possui em seu cast grandes nomes do metal nacional como Sepultura, Angra, Almah e Torture Squad, além de outros artistas top de outros segmentos musicais, acaba de assinar contrato com a banda paulista MX, um dos ícones do Thrash Metal brasileiro em todos os tempos.

"Re-Lapse", consiste em clássicos escolhidos pelos fãs e terá o seguinte tracklist:

-Dead World
-Mental Slavery
-Dark Dream
-Behind His Glasses
-Fighting For The Bastards
-The Guf
-I'll Bring You With Me
-No Violence
-Jason
-I'll Be Alive
-Dirty Bitch
-***Fighting For The Bastards (bônus track com João Gordo nos vocais)

Reconhecidos pela importância que tiveram na cena metal brasileira, principalmente nos 80 e início dos 90, o MX está de volta aos estúdios depois de um longo hiato de inatividade em que seus integrantes aproveitaram para se dedicar as suas vidas pessoais e profissionais. Em 2012 o quarteto retomou um sonho que já durava anos, e caíram na estrada fazendo shows antológicos e lotados por todo o país. A receptividade dos antigos e novos fãs foi tão calorosa que dissipou todas as dúvidas da banda sobre se deveriam ou não lançar um novo álbum, e foi aí que surgiu a idéia de fazerem "Re-Lapse", novo cd que contém em seu repertório releituras dos maiores clássicos da banda, todos escolhidos por seus fãs em uma votação realizada via internet.

"Re-Lapse" não deixa dúvidas de que o MX ainda mantém intacta a inconfundível pegada oitentista que os consagrou e a qual desempenham com tanta perfeição. Contando com a participação de João Gordo em uma das músicas, "Re-Lapse" está previsto para chegar as lojas e livrarias entre fim de abril e começo de maio.

Veja uma prévia com o vídeo de "Dark Dream":


Siga a banda nas redes sociais:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):