5 de fev. de 2014

Imbyra: Quando a Arte se encontra com o Metal




Banda divulga o tracklist do novo álbum com previsão de lançamento para março


As artes para “The Newborn Haters” foram feitas, não por um artista, como tradicionalmente é feito; Para esse CD o IMBYRA foi atrás de diversos artistas para ilustrarem as músicas. O processo foi bem diferente, foram chamados, amigos e artistas que a banda admira, no Facebook, e fizeram uma reunião onde foram mostradas as letras das novas músicas,  e cada artista escolheu 1 ou 2 músicas – aquelas que mais se identificaram.

Algumas semanas depois começaram a enviar de volta, algumas dessas obras, já quase prontas. “Quase caímos da cadeira. Vale lembrar que são artistas como nós, que estão aí lutando por um espaço dia após dia e isso transformou o trabalho em algo bem de ‘família mesmo’, conta Fabricio Ravelli, guitarrista e vocalista da banda.

Foram 8 artistas para um total de 10 obras. “A ideia era fazer esse contato com todos esses artistas e agora, estamos todos juntos nessa, todos se divulgando”, completa, Fabricio. 

Confira a arte/obra de Renan Marconatto para a música “End Of Ares”.


“The New Born Haters tem previsão de lançamento para março de 2014. O track list será o seguinte:

- Operation Anonymous
- Virus
- Newborn Haters
- We Stand
- Endless Chapter
- Impunity
- End Of Ares
- I´m Your Hell
- Buried Hours
- Bleeding Stitches

Além de Frabricio Ravelli, no vocal e guitarra, o Imbyra conta com Kleber Fabianni (guitarra e vocal), Anderson de França (baixo e vocal) e Denis Roosevelt (bateria).

IMBYRA foi fundado em 2008, na Califórnia (EUA), por Ravelli, na época, baterista da lendária banda de thrash/speed metal, Hirax.

Quer conhecer um pouco do som do Imbyra, assista o videoclipe oficial de "Newborn Haters":



Mais informações em:
https://www.facebook.com/imbyra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):