29 de jan. de 2014

Warcursed: novo álbum é o primeiro lançamento da MS Metal Press em 2014



A Eternal Hatred Records iniciou com força máxima o ano de 2014, ao ter disponibilizado no último dia 09 de janeiro, o segundo álbum da banda paraibana WARCURSED, intitulado “The Last March”. O material conta com um direcionamento musical voltado para o Thrash/Death Metal, tendo como principais referências grupos como Kreator e Destruction.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2014:


MS Metal Records – Alefla, Asthon Bridge, Darksmile, Drace XII, Degüella, Eyes of Gaya, Fire Hunter, Iluminato, Frade Negro, Heptah, No Way, Motosserra Truck Clube, Silent Cell, Supersonic Brewer, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Dreadnox, Tchandala, The Brainwash Machine, Warcursed, Anno Zero, Aquilla, BrightStorm, Reckoning Hour, Opus V, Power Cross e Warfield.



Eternal Hatred Records – Agressor, Bloody Violence, Behavior, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Escarnium e Hatend.



Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Dancing Flame e Degola.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2014, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):