7 de jan. de 2014

OnFire: Agência com vagas para bandas de Thrash, Grind e Death este ano!







Um dos nomes de maior credibilidade quando o assunto é turnês pela Europa, ONFIRE BOOKING AGENCY, está com vagas para turnês pelo continente durante este ano de 2014. São poucas vagas e só serão admitidas bandas de Thrash, Grind e Death, expertise da empresa.

Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

O ano de 2013 foi agitado para a ONFIRE BOOKING AGENCY, empresa que faz agenciamento de turnês europeias para bandas brasileiras e que já levou para o velho continente bandas como ANDRALLS, WOSLOM, KAMALA, FORKA, HARLLEQUIN, DISGRACE AND TERROR, DESALMADO e ASTAFIX.

Agora a empresa anuncia que está selecionando bandas para turnês em 2014, já tendo as bandas EXECUTER e ENCÉFALO entre as que excursionarão no próximo ano.

A OnFire Booking Agency surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, ex-baterista da já conhecida banda ANDRALLS, aproveitando todo seu grande contato pelo continente, tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Mais informações: www.facebook.com/onfireagency


Fonte: Metal Media

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):