15 de jan. de 2014

Nando Kist: debut álbum será distribuído pela Voice Music no Brasil





O primeiro álbum do guitarrista gaúcho NANDO KIST, intitulado “Welcome to My World” e que foi lançado no Brasil através da MS Metal Records, será também distribuído pela Voice Music.

O fechamento com a distribuidora se deu tardiamente, por conta da embalagem do produto ter formato promocional, o que não inviabiliza a distribuição restrita do mesmo nas lojas especializadas do país.

Track List:
01. Welcome to my World
02. Eclipse
03. Good Memories
04. Encontrei Pepeu
05. Another Sunrise
06. Passando um Melitta
07. Daniela
08. Endless Circle
09. On the Road
10. Um Violão Chora

O guitarrista gaúcho NANDO KIST destaca-se por sua excelente técnica e bom gosto ao executar suas frases musicais. São mais de dez anos fazendo shows por todo Brasil, gravando, ministrando aulas e workshops. Com sua antiga banda tocou ao lado de diversos nomes conceituados como Oficina G3, PG, Rafael Bittencourt (Angra), entre outros.

Seu trabalho competente chamou atenção da imprensa local, fazendo com que Kist aparecesse várias vezes nos meios de comunicação. Depois de tocar em diversas bandas, durante todo o ano de 2012, Nando finalmente inicia sua carreira solo, onde pretende mostrar a mistura de influências que definem seu estilo.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista NANDO KIST e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Links Relacionados:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):