22 de jan. de 2014

Age Of Artemis: anunciado início das vendas de ingressos da peça Jesus Cristo Superstar






Alirio Netto, vocalista da banda brasiliense AGE OF ARTEMIS, anunciou o início das vendas de ingressos para a versão brasileira da peça Jesus Cristo Superstar a partir desta terça-feira (21/01). O músico já interpretou o papel de Jesus Cristo na versão oficial mexicana do musical da peça, mas na versão brasileira irá interpretar ‘Judas’.

A venda dos ingressos será realizada através do site da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br) ou pelo telefone 4003-5588, com valores que variam entre R$ 50 a R$ 230. O espetáculo tem estreia marcada para o dia 12 de março no Complexo Ohtake Cultural, em São Paulo/SP, e ficará em cartaz até 8 de junho.

Release da peça Jesus Cristo Superstar:

Responsável pela revolta dos cristãos fervorosos em 1971, por apresentar na Broadway uma versão considerada blasfema da história do filho de Deus, o musical Jesus Cristo Superstar ganhou uma nova montagem nacional pelas mãos do diretor Jorge Takla, com estreia marcada para o dia 12 de março no Complexo Ohtake Cultural. O musical faz uma releitura da última semana de vida de Jesus Cristo e recebeu uma roupagem contemporânea, com texto recheado de gírias e elementos que remetem aos tempos atuais. Na história, Judas Iscariotes recusa a figura de Jesus como deus e questiona sua divindade diante de todos os problemas existentes na Terra. Já a prostituta Maria Madalena nutre uma paixão pouco puritana pelo salvador. Com montagem e versão brasileira assinadas por Bianca Tadini e Luciano Andrey, o musical tem em seu elenco Igor Rickli (Jesus), destaque nos musicais Hair e Judy Garland – O Fim do Arco-Íris, Alírio Netto (Judas) e a cantora Negra Li (Maria Madalena), que faz seu début no gênero.

Links relacionados:


Fonte: Island Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):