29 de out. de 2013

Shadowside: “Ninguém escutava Dio porque ele era bonito. Basear carreira na beleza é muito perigoso”, diz vocalista




Dani Nolden é considerada uma das divas do heavy metal, mas prefere ser reconhecida pelo seu talento – foto: Irisbel Mello

Dani Nolden, vocalista da SHADOWSIDE, uma das principais bandas brasileiras de heavy metal da atualidade, é sempre requisitada para entrevistas devido a suas declarações fortes, lúcidas, coerentes e de vanguarda.

Em recente entrevista ao portal da Agencia Yaih, a cantora questionou muito a posição de algumas artistas em querer focar a carreira musical na sensualidade e se esquecer da música. “Ninguém escutava Dio porque ele era bonito. É isso que as meninas precisam almejar. Conquistar fãs pelas suas vozes, pelos seus instrumentos, não pelo rostinho bonito ou pelos dotes físicos. Não há nada de errado com ser bonita e vaidosa, mas é algo extremamente perigoso basear a carreira nisso”, declarou a artista.

Dani Nolden também comentou que nunca sofreu qualquer tipo de discriminação sobre mulheres no cenário do heavy metal, evidenciou a sua gratidão pelo W.A.S.P. ter aberto as portas para a SHADOWSIDE atingir o grande público europeu e relembrou os momentos mágicos durante a mais recente turnê ao lado de Helloween e Gamma Ray pelo Velho Continente. Ela também falou sobre o sucesso do álbum “Inner Monster Out”, a produção de um novo disco que pode vir a ser gravado no ano que vem, novamente sob a responsabilidade de Fredrik Nordstrom.


Links relacionados:




A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):