10 de set. de 2013

Nota de condolências Champignon: Sampa Music Festival 10





As agências Venus One e Sob Controle, produtoras responsáveis pela organização da décima edição do Sampa Music Festival, maior festival independente de rock do Brasil, que traz A Banca (ex-Charlie Brown Jr) como uma de suas atrações, lamenta profundamente a morte do músico Champignon.

“Toda equipe das agências Venus One e Sob Controle está em choque com esta noticia. Champignon era uma pessoa super atenciosa, profissional e sentíamos que estava muito empolgado com este novo projeto. Estávamos muito ansiosos pela participação dA Banca no Sampa Music Festival 10 e a tristeza desta tragédia nos consome de uma forma inexplicável. A sua contribuição para a música nacional e principalmente para o rock será seu maior legado. Nossos sentimentos à família, parentes, amigos e aos fãs”, declarou Regis Renan, diretor-executivo da Venus One.

O Sampa Music Festival acontecerá normalmente e está confirmado para o próximo dia 6 de outubro, no Espaço Victory, em São Paulo, com a performance das bandas CPM 22, Gloria, Rancore, Johnwayne, entre outras no cast. Ambas as produtoras aguardam o pronunciamento do management dA Banca.

Os fãs dA Banca, que adquiriram ingresso para o Sampa Music Festival apenas para assistir a apresentação da banda santista e quiserem reaver o valor do seu ingresso, devem acessar o site www.sampamusicfestival.com.br a partir da próxima sexta-feira (13/09) para mais informações.


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

e

A/C Ricardo Nóbrega
11 9 8777.5094 | imprensa@hcnoar.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):