11 de dez. de 2013

M:Pire of Evil: Fechando parceria com assessoria brasileira






Para quem não conhece, o M:PIRE OF EVIL é uma banda inglesa formada por dois ex-integrantes do Venom, Mantas e Demolition Man, que para muitos é considerado o Venom do final dos anos 80. 

A banda teve recente passagem pelo Brasil, onde realizou quatro apresentações, fazendo os ingleses caírem nas graças dos brasileiros, com tamanha receptividade, além dos fãs mais assíduos que levavam materiais raríssimos para a banda autografar, deixando os próprios músicos impressionados com tamanha devoção.

E para estreitar ainda mais essa aproximação com o Brasil, o M:PIRE OF EVIL acaba de fechar uma parceria com a assessoria de imprensa Heavy And Hell Press, que irá cuidar da divulgação da banda no Brasil. 

Além de recentemente ao próprio pedido de Demolition Man, foi criada a página no Facebook "M-Pire of Evil Brasil" (https://www.facebook.com/MPireofEvilBrasil?fref=ts), que também é gerenciada pelo dono da Heavy And Hell Press, Renato Sanson. Segundo Demolition: "O Brasil é meu país do coração, amamos todos nossos fãs brasileiros".

Dificilmente se encontra bandas de fora que demonstram tanta gratidão a um país sul-americano, e o M:PIRE OF EVIL entra neste seleto grupo, e faz questão de mencionar o Brasil sempre que possível, além de querer estar cada vez mais perto dos fãs. Acredito que muitas novidades virão em breve, incluindo mais uma passagem da banda pelo Brasil em 2014.

Fiquem ligados na Heavy And Hell Press e se mantenha atualizado sobre o M:PIRE OF EVIL!

Links Relacionados:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):