12 de nov. de 2013

Mordazse: apresentação confirmada no Pipa Rock Festival dia 17/11/13






A banda recifense de thrash metal MORDAZSE anuncia oficialmente que irá se apresentar no dia 17 de novembro às 19 horas e 20 minutos no Pipa Rock Festival, o evento será realizado no Espaço Cultural Nestor Lima, situado na rua Professor Clementino Câmara Lima 301, Centro de Parnamirim, Estado do Rio Grande do Norte.

O evento fará seleção de duas bandas para compor o line up oficial do Pipa Rock Festival que será realizado nos dias 06 e 07 de Dezembro na Praia de Pipa e que contará com a presença da banda Sepultura e outros nomes de expressão no cenário do rock´n´roll brasileiro.

Acesse o link abaixo e confira as informações oficiais sobre o evento Pipa Rock Festival.

Pipa Rock Festival - central de atendimento:
Telefone: (84) 9117.8816 / 8835.7043

A banda MORDAZSE estará na ocasião promovendo o CD "Last Breath" que foi lançado em setembro de 2012 de forma independente.

MORDAZSE tem por base influências de bandas como Slayer, Sepultura, Pantera, Lamb Of God, Down e Killswitch Engage, grupos estes que influenciam toda base de composição de músicas próprias da trio cujo vocal possuí variações nas linhas de tons, bases de guitarra com riffs arrojados e versatilidade nos solos, baixo marcado e com distorções e a bateria com diversas variações em pedal duplo e muita técnica aliado a presença de palco dos integrantes da banda.

Em setembro de 2012, de forma independente é lançado o primeiro registro oficial da banda, o CD intitulado "Last Breath".

Assista à "Midnight" - vídeo clipe oficial da banda MORDAZSE através do link:


Links relacionados

Mordazse - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):